Seja BEM-VINDO ao blogue da Espaço e Memória - Associação Cultural de Oeiras.
Aqui encontrará informação regular e atempada sobre as actividades e eventos, realizados e a realizar, da nossa/sua Associação, assim como outros eventos relacionados com Oeiras, a sua história, o seu património, a sua herança cultural, e a sua envolvente. Neste último sentido, referimos também eventos culturais realizados por outras entidades e instituições noutras localidades.
Contamos com a sua presença regular neste espaço. Contamos CONSIGO!
VOLTE SEMPRE!

sábado, 10 de dezembro de 2011

Todas as Manhãs me Sento Aqui / livro




Todas as Manhãs me Sento Aqui
[ lançamento editorial ]
José Mariano Neves [ autor ]
Jorge Vicente [ apresentação ]
11 Dezembro 2011, 19h30
Chá da Barra Villa, Oeiras

- - - - -

Meus amigos,
reencaminho para vós o convite para o lançamento do romance do meu amigo José Mariano Neves, Todas as manhãs me sento aqui. É um livro belíssimo e muito bem escrito. O Zé é, de facto, um grande escritor e merece todo o nosso apoio. Serei eu a apresentar a obra. :)
A informação da data e do local segue abaixo e no anexo.
Um grande abraço para todos vós!
Jorge Vicente
Data: 11DEZ11
Hora: 19h30
Local: Chá da Barra Villa, Palácio do Egipto, Oeiras
Morada: Rua Dr. Neves Elyseu (junto aos Bombeiros, à Igreja Matriz e o Mercado de Oeiras), Oeiras




- - - - -

Chá da Barra Villa
[ Palácio do Egipto - Centro Cultural de Oeiras ]
Rua Dr. Neves Elyseu, Oeiras
[ Centro Histórico de Oeiras; entre a Rua Comandante Cordeiro Castanheira, o Mercado de Oeiras, a Igreja Matriz e o Quartel dos Bombeiros ]
t. 214416543 / chadabarra@gmail.com / blogue
38° 41' 30.90" N / 9° 18' 40.40" W [ dados GE ]

fotografia de abertura do sítio internet Big_Big a quem agradecemos [ manipulação da nossa responsabilidade ].

Sem comentários: