Seja BEM-VINDO ao blogue da Espaço e Memória - Associação Cultural de Oeiras.
Aqui encontrará informação regular e atempada sobre as actividades e eventos, realizados e a realizar, da nossa/sua Associação, assim como outros eventos relacionados com Oeiras, a sua história, o seu património, a sua herança cultural, e a sua envolvente. Neste último sentido, referimos também eventos culturais realizados por outras entidades e instituições noutras localidades.
Contamos com a sua presença regular neste espaço. Contamos CONSIGO!
VOLTE SEMPRE!

sábado, 3 de dezembro de 2011

Algarve, Arquitecturas e Espaços Recuperados



Ainda a tempo de ver:


Algarve, Arquitecturas e Espaços Recuperados
[ exposição fotográfica ]
Ana Janeiro [ fotógrafa ]
02 Dezembro 2011 a 31 Janeiro 2012
Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Algarve, Faro

- - - - -

Exposição sobre recuperação de edifícios urbanos no Algarve na CCDR
A sala de exposições temporárias da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Algarve vai acolher, entre 2 de dezembro e 31 de janeiro de 2012, a exposição fotográfica «Algarve, Arquitecturas e Espaços Recuperados», por Ana Janeiro.
Na mostra, são apresentados exemplos de obras de recuperação de equipamentos urbanos de prestígio, como teatros e pousadas, mercados, antigas fábricas e diversas formas de arquitectura popular, realizadas por instituições do estado, por municípios e por particulares.
A exposição poderá ser visitada na sala de exposições temporárias da CCDR Algarve de 2 de dezembro até 31 de janeiro de 2012, todos os dias úteis, das 10:00 horas às 17:30. O acesso é livre


- - - - -

CCDR Algarve, Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve
Praça da Liberdade, 2, 8000-164 Faro
t. 289 895 200 / f. 289 807 623
37° 0' 58.12" N / 7° 55' 53.00" W [ dados GE ]

fotografia de abertura - Palacete Doglioni ou Palacete Cúmano, Centro Histórico de Faro - e fotografia do CCDR Algarve dos anexos.

Sem comentários: