Seja BEM-VINDO ao blogue da Espaço e Memória - Associação Cultural de Oeiras.
Aqui encontrará informação regular e atempada sobre as actividades e eventos, realizados e a realizar, da nossa/sua Associação, assim como outros eventos relacionados com Oeiras, a sua história, o seu património, a sua herança cultural, e a sua envolvente. Neste último sentido, referimos também eventos culturais realizados por outras entidades e instituições noutras localidades.
Contamos com a sua presença regular neste espaço. Contamos CONSIGO!
VOLTE SEMPRE!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Jornadas Europeias do Património 2012 – O Futuro da Memória




Jornadas Europeias do Património 2012
O Futuro da Memória
[ actividades culturais ]
28 a 30 Setembro
vários locais

- - - - -

Jornadas Europeias do Património 2012 – O FUTURO DA MEMÓRIA

Realizam-se este ano, a 28,29 e 30 de setembro, as Jornadas Europeias do Património, sob o tema “O FUTURO da MEMÓRIA”.

A Direção-Geral do Património Cultural, responsável pela coordenação do evento a nível nacional, convida todas as entidades públicas e privadas a associarem-se a esta iniciativa, através da realização de atividades de sensibilização dos cidadãos para a importância do património

Caso ainda não tenha recebido um convite da DGPC, via eletrónica, com as indicações necessárias à transmissão das atividades previstas para inclusão no programa geral, poderão contactar: died@igespar.pt .

fonte Pportodosmuseus

- - - - -

fotografia de abertura - o Pelourinho de Oeiras, símbolo do poder do povo e património da vila [ fotografia datada 06-06-2009 ] - © josé antónio • comunicação visual, reprodução proibida.

Sem comentários: