Seja BEM-VINDO ao blogue da Espaço e Memória - Associação Cultural de Oeiras.
Aqui encontrará informação regular e atempada sobre as actividades e eventos, realizados e a realizar, da nossa/sua Associação, assim como outros eventos relacionados com Oeiras, a sua história, o seu património, a sua herança cultural, e a sua envolvente. Neste último sentido, referimos também eventos culturais realizados por outras entidades e instituições noutras localidades.
Contamos com a sua presença regular neste espaço. Contamos CONSIGO!
VOLTE SEMPRE!

sábado, 1 de setembro de 2012

Oficinas de Canto Tradicional [ Palmela ]




Oficinas de Canto Tradicional
[ workshops ]
Celina da Piedade [ dinamizadora ]
03 Setembro 2012 [ início ], 19h00 às 20h00
Cine Teatro S. João, Palmela

- - - - -

Oficinas de Canto Tradicional com Celina da Piedade

(Foto: Rita do Carmo)

A partir de 3 de Setembro, o Cineteatro S. João, em Palmela, recebe oficinas de Canto Tradicional com Celina da Piedade.
De carácter semanal, estas aulas de canto serão desenvolvidas em torno dos repertórios tradicionais e do património imaterial, com o objectivo de criar um ponto de encontro para quem gosta de cantar e se interessa pelo cancioneiro popular português.

Dinamizadas por Celina da Piedade – artista de renome, que tem trabalhado, entre outros, com Rodrigo Leão, Attambur, Dazkarieh, Virgem Suta ou Homens da Luta – estas oficinas destinam-se a maiores de seis anos e decorrerão às terças feiras, entre as 19 e as 20 horas.

A mensalidade terá um valor de 20 euros (15 euros para munícipes do concelho de Palmela). Inscrições abertas através do telefone 212336630.

fonte Cyberjornal

- - - - -

Cine Teatro S. João
Rua Gago Coutinho e Sacadura Cabral, 2950-204 Palmela
t. 21 233 66 30 / f. 21 233 66 31
estacionamento e acessos para deficientes
38° 34' 16.20" N 8° 54' 7.14" W [ dados GE ]

fotografia de abertura - uma fotografia antiga de Palmela, não datada - do sítio internet Postcards - Delcampe.net, a quem agradecemos.
fotografia do Cine Teatro S. João do sítio internet  Setúbal Cultural, a quem agradecemos.

Sem comentários: