Seja BEM-VINDO ao blogue da Espaço e Memória - Associação Cultural de Oeiras.
Aqui encontrará informação regular e atempada sobre as actividades e eventos, realizados e a realizar, da nossa/sua Associação, assim como outros eventos relacionados com Oeiras, a sua história, o seu património, a sua herança cultural, e a sua envolvente. Neste último sentido, referimos também eventos culturais realizados por outras entidades e instituições noutras localidades.
Contamos com a sua presença regular neste espaço. Contamos CONSIGO!
VOLTE SEMPRE!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

«A Menina Feia» [ Cruz Quebrada ]




«A Menina Feia»
[ teatro ]
grupo cénico “Os Padurar”
29 Setembro 2012, 21h30
S.I.M.E.C.Q., Cruz Quebrada

- - - - -

Boa noite

Passo a transcrever um email do meu grande amigo Manel Maduro
Abraço
Fátima Camilo
_______________________________

Meus caros Amigos

É meu dever volta e meia dirigir-me aos meus Amigos, com o intuito de lhes dar a saber de mim, assim:

Pretendo informa-los que, o grupo de Teatro Amador que modestamente dirijo, “Os Padurar” continua o seu percurso com a peça “A MENINA FEIA” Um original de  Manuel Frederico Pressler, Já fizemos oito espectáculo com 610 presenças, no próximo sábado dia 29/9/2012 ás 21.30, vamos representar esta magnifica comédia na S.I.M.E.C.Q. na Cruz Quebrada, lembro que esta colectividade fez recentemente 130 anos e é um local onde se respira cultura e desporto.

A entrada é gratuita

Se por acaso algum de vós andar por esta região e nos queira fazer uma visita, conviver duas horas connosco, terei o privilegio de os receber com distinção que sempre dedico aos meus amigos

Agradeço a vossa atenção

um abraço

Manel

fonte tima Camilo [ facebook ]

- - - - -

SIMECQ, Sociedade de Instrução Musical e Escolar Cruz Quebradense
Rua Sacadura Cabral, 81, 1495-703 Cruz Quebrada
t. 21 419 73 52 / tlm. 96 980 84 22 [ Francisca Carvalho ]
38° 42' 3.02"N 9° 14' 57.26" W [ dados GE ]

fotografia de abertura - fotograma do vídeo «A MENINA FEIA - Grupo Cénico OS PADURAR - em MANIQUE DE BAIXO» do YouTube publicado por Carlos Inocencio - a quem agradecemos.
fotografia da S.I.M.E.C.Q., Sociedade de Instrução Musical e Escolar Cruz Quebradense do sítio internet Junta de Freguesia da Cruz Quebrada - Dafundo, a quem agradecemos.

Sem comentários: