Seja BEM-VINDO ao blogue da Espaço e Memória - Associação Cultural de Oeiras.
Aqui encontrará informação regular e atempada sobre as actividades e eventos, realizados e a realizar, da nossa/sua Associação, assim como outros eventos relacionados com Oeiras, a sua história, o seu património, a sua herança cultural, e a sua envolvente. Neste último sentido, referimos também eventos culturais realizados por outras entidades e instituições noutras localidades.
Contamos com a sua presença regular neste espaço. Contamos CONSIGO!
VOLTE SEMPRE!

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Regata Atlântico Azul




Regata Atlântico Azul
[ regata ]
15 Agosto 2012
Montijo. Lisboa e Oriente, Rio Tejo

- - - - -

50 EMBARCAÇÕES INSCRITAS NA REGATA DO ATLÂNTICO AZUL!!!

O Atlântico Azul tem a grande felicidade de informar em primeira mão que se inscreveram 25 catraios e 25 canoas na nossa regata anual! Serão 50 as embarcações tradicionais do Tejo a navegar em competição, em que o importante é PARTICIPAR e não ganhar! Em que o importante é unir o Tejo em torno do esprit Atlântico Azul para desta forma provar a todos que a união pela AMIZADE entre pessoas de boa vontade é essencial para sobreviver neste Admirável Mundo Novo repleto de PIBs e de NIBs e de Ratings complicados.
(...)

Saiba mais aqui

fonte Atlântico Azul - Onde o Mar é mais Lusitano via Confiquatro - Paixão pelo Mar

- - - - -

15 de Agosto: Regata Atlântico Azul

Catraios, Faluas e Canoas. Uma regata espectacular entre Montijo, Lisboa e Oriente. 
Para quem aprecia as embarcações tradicionais portuguesas, símbolo duma cultura náutica que está a ser merecidamente valorizada. A não perder.
Mais informações aqui.

fonte Confiquatro - Paixão pelo Mar

- - - - -

fotografia de abertura - Canoas do Tejo no esteiro da Moita [ 13-05-2006 ] - © josé antónio • comunicação visual, reprodução proibida.


Sem comentários: