Seja BEM-VINDO ao blogue da Espaço e Memória - Associação Cultural de Oeiras.
Aqui encontrará informação regular e atempada sobre as actividades e eventos, realizados e a realizar, da nossa/sua Associação, assim como outros eventos relacionados com Oeiras, a sua história, o seu património, a sua herança cultural, e a sua envolvente. Neste último sentido, referimos também eventos culturais realizados por outras entidades e instituições noutras localidades.
Contamos com a sua presença regular neste espaço. Contamos CONSIGO!
VOLTE SEMPRE!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

XXIII Feira de Enchidos, Queijo e Mel




XXIII Feira de Enchidos, Queijo e Mel
[ feira / festa ]
Graciano Ricardo, Linda, Nuno da Câmara Pereira e Amor Eléctrico [ artistas ]
02 a 05 Agosto 2012
Parque de Feiras, Vila de Rei

- - - - -

Feira de Enchidos, Queijo e Mel

fonte Pportodosmuseus

- - - - -

Vila de Rei recebe, entre 2 e 5 de Agosto, a XXIII edição da Feira de Enchidos, Queijo e Mel. Organizado pelo Município de Vila de Rei, o evento volta a divulgar da melhor forma os produtos endógenos e artesanais do Concelho e a promover as actividades económicas vilarregenses.

Os artistas Graciano Ricardo, Linda, Nuno da Câmara Pereira e Amor Electro vão ocupar os lugares do palco principal do Parque de Feiras, animando as noites do certame através dos seus diferentes estilos musicais.

O programa da XXIII edição do evento conta com a 14ª Feira do Livro, exposições, tasquinhas, animação de rua, atelier infantil, diversas actividades desportivas, rastreios de saúde e a realização da 20ª Colheita de Sangue de Vila de Rei.

O certame conta com mais de 100 expositores oriundos de vários pontos do país, que apresentarão variados produtos artesanais, para além da gastronomia regional e dos sectores de serviços, industriais e comerciais do concelho de Vila de Rei.

Os visitantes podem, uma vez mais, saborear os deliciosos enchidos, queijo e mel da região, admirar e adquirir o típico artesanato local e deliciar-se com a óptima gastronomia regional nas esplanadas instaladas no recinto da Feira.

De 2 a 5 de Agosto, a XXIII Feira de Enchidos, Queijo e Mel oferece o melhor do artesanato, gastronomia e música. Visite Vila de Rei!


texto extraído de Município de Vila de Rei

- - - - -

vista aérea de Vila de Rei 39° 40' 33.04" N 8° 8' 44.74" W [ dados GE ]

fotografia de abertura - “Por baixo dos varais carregados, ardem em lume muito brando dois madeiros fumegantes …” [ legenda do original ] - do sítio internet Património, a quem agradecemos.
fotografia aérea de Vila de Rei do sítio internet Bing Maps

Sem comentários: