Seja BEM-VINDO ao blogue da Espaço e Memória - Associação Cultural de Oeiras.
Aqui encontrará informação regular e atempada sobre as actividades e eventos, realizados e a realizar, da nossa/sua Associação, assim como outros eventos relacionados com Oeiras, a sua história, o seu património, a sua herança cultural, e a sua envolvente. Neste último sentido, referimos também eventos culturais realizados por outras entidades e instituições noutras localidades.
Contamos com a sua presença regular neste espaço. Contamos CONSIGO!
VOLTE SEMPRE!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

27º Passeio de Motas Antigas e Clássicas




27º Passeio de Motas Antigas e Clássicas
[ passeio motard ]
03 e 04 Setembro 2011
São Pedro de Sintra [ concentração ]
Capuchos, Almoçageme, Praia Grande, Janas, Fachada, Magoito,
Terrugem, Vila Verde, Lourel, Sintra e São Pedro Sintra

- - - - -

27º Passeio de Motas Antigas e Clássicas

O Moto Clube de Sintra vai realizar o seu já tradicional encontro e passeio de Motas Antigas e Clássicas, no Largo D. Fernando II em São Pedro de Sintra. Informações: mcsintra@sapo.pt , telf 96312 2119,www.motoclubedesintra.com
PROGRAMA Sábado 3 de Setembro 9h - Concentração no recinto da feira de São Pedro, exposição de motos, entrega de lembranças, formalização das inscrições e início da feira de peças; 10h30 - Saída para o passeio em direcção à Vila de Sintra, com paragem no Largo do Palácio de Sintra; 11h - Continuação do passeio em direcção aos Capuchos, Almoçageme, Praia Grande, Janas, Fachada, Magoito, (paragem) Fachada, Terrugem, Vila Verde, Lourel, Sintra e São Pedro Sintra; 13h - Almoço no local de encontro; 17h30 - Entrega de troféus aos participantes. Domingo - 4 de Setembro 10h - Feira de peças, exposição de motas; 13h – Churrascada.


- - - - -

saiba mais em Moto Clube de Sintra

fotografia de abertura do sítio internet AreaMotos a quem agradecemos.

Sem comentários: