Seja BEM-VINDO ao blogue da Espaço e Memória - Associação Cultural de Oeiras.
Aqui encontrará informação regular e atempada sobre as actividades e eventos, realizados e a realizar, da nossa/sua Associação, assim como outros eventos relacionados com Oeiras, a sua história, o seu património, a sua herança cultural, e a sua envolvente. Neste último sentido, referimos também eventos culturais realizados por outras entidades e instituições noutras localidades.
Contamos com a sua presença regular neste espaço. Contamos CONSIGO!
VOLTE SEMPRE!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Reabilitação dos Centros Urbanos em Portugal


prédio rústico no Centro Histórico da Vila de Oeiras,
actualmente em requalificação

Reabilitação dos Centros Urbanos em Portugal
Recuperar o Tempo Perdido
[ conferência / tertúlias ]
25 a 28 Novembro 2010
Exponor, Porto



O portal Espaço de Arquitectura em parceria com a Bienal Projecto Casa 2010 têm a honra de convidar V. Ex.ª a assistir ao evento de Arquitectura e Design, que irá decorrer nos dias 25, 26, 27 e 28 de Novembro, na EXPONOR.
A “Reabilitação dos Centros Urbanos em Portugal” será o tema debatido em conferência pelo painel de convidados, no dia 25 de Novembro às 17H. A entrada é livre, apesar de a inscrição ser obrigatória.
Na sequência do tema em debate serão dinamizadas tertúlias, a decorrer no stand do Espaço de Arquitectura, nos dias 26, 27 e 28 às 16H, com entrada gratuita. Pretende fomentar-se a discussão entre os convidados e o público com vista à procura de soluções na recuperação dos centros históricos.
A iniciativa visa estimular uma cultura arquitectónica activa, através da exposição de trabalhos, da partilha de ideias e da troca de experiências. Participe!





EXPONOR - Feira Internacional do Porto
Av. Dr. António Macedo - Leça da Palmeira
4451-515 Matosinhos
t. 808 301 400
f. 22 998 14 82


fotografia de abertura © josé antónio • comunicação visual, reprodução proibida.
fotografia da Exponor do sítio internet A Cidade do Porto - Windows Live Spaces © Manuel Sousa a quem agradecemos.

Sem comentários: