Seja BEM-VINDO ao blogue da Espaço e Memória - Associação Cultural de Oeiras.
Aqui encontrará informação regular e atempada sobre as actividades e eventos, realizados e a realizar, da nossa/sua Associação, assim como outros eventos relacionados com Oeiras, a sua história, o seu património, a sua herança cultural, e a sua envolvente. Neste último sentido, referimos também eventos culturais realizados por outras entidades e instituições noutras localidades.
Contamos com a sua presença regular neste espaço. Contamos CONSIGO!
VOLTE SEMPRE!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Passeio de São Martinho


n.b.: Inscrições até 18 Novembro.


Passeio de São Martinho
SintrAventura
[ passeio ]
21 Novembro 2010, 15h00
Montelavar , Sintra

Passeio de São Martinho


O São Martinho é o mote para mais um passeio pedestre, do projecto “SintrAventura”, que se realiza no próximo dia 21 de Novembro, pelas 15h, em Montelavar, Sintra.
A participação é gratuita.
A câmara municipal de Sintra,através da Divisão de Juventude e Desporto e com a colaboração da junta de freguesia de Montelavar, organiza este passeio, com uma extensão aproximada de 11 km, grau de dificuldade médio e com uma duração de cerca de 2h45m.
Com passagem por Murganhal, Gargantada e Casais da Cabrela, o passeio inicia-se em Montelavar, no jardim principal (junto ao Coreto).
As inscrições (até dia 18 de Novembro) devem ser feitas através de E-mail: desp@cm-sintra.pt. Ficha de inscrição disponível no site da câmara municipal de Sintra. Para mais informações, contacte: 21 926 70 80 - Divisão de Juventude e Desporto.



fotografia de abertura do sítio internet Grupo de Caminheiros de Évora a quem agradecemos.

Sem comentários: