Seja BEM-VINDO ao blogue da Espaço e Memória - Associação Cultural de Oeiras.
Aqui encontrará informação regular e atempada sobre as actividades e eventos, realizados e a realizar, da nossa/sua Associação, assim como outros eventos relacionados com Oeiras, a sua história, o seu património, a sua herança cultural, e a sua envolvente. Neste último sentido, referimos também eventos culturais realizados por outras entidades e instituições noutras localidades.
Contamos com a sua presença regular neste espaço. Contamos CONSIGO!
VOLTE SEMPRE!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Poetas da Noite


Castelo dos Mouros em Sintra

Poetas da Noite
[ passeio / tertúlia ]
05 Novembro 2010, 21h30
Serra de Sintra

Alagamares organiza passeio nocturno – Inscrições abertas


A Alagamares - Associação Cultural, promove dia 5 de Novembro (sexta-feira) pelas 21h30m uma caminhada nocturna na serra de Sintra subordinada ao tema”Poetas da Noite”. Tempo de duração : aproximadamente 2,5 horas (excluído as pausas temáticas).

A organização recomenda o uso de calçado confortável (ténis ou bota de caminhada), agasalho e frontal ou pequena lanterna.

A partida do passeio tem lugar em São Pedro de Penaferrim (Largo da Feira), ponto de encontro a partir das 21h15m, as envolventes dos palácios da Pena e Castelo dos Mouros e Santa Eufémia serão percorridos. O poeta Filipe de Fiúza lerá textos alusivos à noite durante as paragens, essencialmente da obra de Novalis, e outros. Inscrições para o 964135135 ou info@alagamares.net



fotografia de abertura do sítio internet Tintazul a quem agradecemos.

Sem comentários: