Seja BEM-VINDO ao blogue da Espaço e Memória - Associação Cultural de Oeiras.
Aqui encontrará informação regular e atempada sobre as actividades e eventos, realizados e a realizar, da nossa/sua Associação, assim como outros eventos relacionados com Oeiras, a sua história, o seu património, a sua herança cultural, e a sua envolvente. Neste último sentido, referimos também eventos culturais realizados por outras entidades e instituições noutras localidades.
Contamos com a sua presença regular neste espaço. Contamos CONSIGO!
VOLTE SEMPRE!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

4º Encontro de Coros Ibéricos – Cidade de Faro


Sé de Faro na Cidade Velha

4º Encontro de Coros Ibéricos – Cidade de Faro
[ concerto / festa ]
20 Novembro 2010, 21h30
Conservatório Regional do Algarve Maria Campina, Faro



No próximo dia 20 de Novembro decorre na capital algarvia o 4º Encontro de Coros Ibéricos – Cidade de Faro. Quatro coros vão subir ao palco do Auditório do Conservatório Regional do Algarve Maria Campina a partir das 21:30 horas..

Actuam: o Coral Polifónico Padre José Mirabent da Isla Cristina; o Coral Polifónico de Alter do Chão; o Coral Ciudad de Benalmádena; e o coro anfitrião, o Grupo Coral Ossónoba.

Apesar da festa principal estar agendada para noite, durante todo o dia os coros participantes vão fazer pequenos concertos de rua pela zona da baixa da cidade.

Esta é uma iniciativa do Grupo Coral Ossónoba que visa promover a troca de experiências e culturas entre coros portugueses e os vizinhos espanhóis.

Com entrada gratuita, o 4º Encontro de Coros Ibéricos – Cidade de Faro conta ainda com o patrocínio da Câmara Municipal de Faro e Ministério da Cultura, e o apoio das Juntas de Freguesia da Sé e S. Pedro de Faro, assim como de diversas empresas.




Conservatório Regional do Algarve Maria Campina
Av. Dr. Júlio Filipe Almeida Carrapato, 93
8000-081 Faro
t. 289 870 490
tlm. 969 530 263
f. 289 872 286


fotografia de abertura do sítio internet Wikipédia a quem agradecemos.
fotografia do Conservatório do sítio internet Wikimedia Commons a quem agradecemos.

Sem comentários: