Seja BEM-VINDO ao blogue da Espaço e Memória - Associação Cultural de Oeiras.
Aqui encontrará informação regular e atempada sobre as actividades e eventos, realizados e a realizar, da nossa/sua Associação, assim como outros eventos relacionados com Oeiras, a sua história, o seu património, a sua herança cultural, e a sua envolvente. Neste último sentido, referimos também eventos culturais realizados por outras entidades e instituições noutras localidades.
Contamos com a sua presença regular neste espaço. Contamos CONSIGO!
VOLTE SEMPRE!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Feira Medieval de Silves 2012




Feira Medieval de Silves 2012
[ feira / recriação histórica ]
28 Julho a 05 Agosto 2012
Centro Histórico, Silves

- - - - -



- - - - -

FEIRA MEDIEVAL

A nona edição da FEIRA MEDIEVAL DE SILVES terá lugar entre os dias 28 de julho e 5 de agosto de 2012, realizando-se este evento no centro histórico da cidade, com horário de abertura às 17h00 e de encerramento à 01h00. Serão, pois, nove dias de recriação histórica do período medieval da antiga capital do Reino do Algarve.
O grande propósito deste evento é proporcionar a crianças, idosos, jovens e demais população que visite a cidade, uma visão do que ela terá sido outrora e da sua importância incontornável na história do Al-Gharb, para além de potenciar o turismo cultural e a promoção do concelho, sempre com rigor e qualidade, apresentando Silves como uma zona chave e alternativa, numa região onde o Turismo de Sol e Praia é prevalente.
A organização da presente edição da Feira está a cargo da Câmara Municipal de Silves, através do seu Departamento Sociocultural, e da Companhia de Teatro Vivarte.
Brevemente será disponibilizado neste portal o programa desta edição.
Mais informações: Sector de Turismo da Câmara Municipal de Silves | tel.: 282 440 800 (extensões 375 ou 442) | email: feira.medieval@cm-silves.pt


- - - - -

fotografia de abertura - um aspecto do torneio medieval da edição da Feira de Silves de 2011 - do sítio internet Feira Medieval de Silves [ facebook ],
publicada por Anabela Ferreira [ facebook ], a quem agradecemos.

Sem comentários: