clique para ampliar
As Histórias Possíveis dos Animais Inventados
noites com poemas 2
João Paulo Sacadura [jornalista] e David Machado [ autor ]
22 Janeiro 2010, 21h30
Biblioteca Municipal de Cascais - São Domingos de Rana - Massapés - Tires
Do nosso amigo e associado Jorge Castro, dinamizador do evento em epígrafe, recebemos via email:
Amizades,
Uma vez mais, quero contar convosco neste círculo de afectos em que, de algum modo, se vem transformando cada sessão das nossas Noites Com Poemas, deixando aqui, também, o meu habitual apelo à vossa participação.
Antes de mais, um aviso: atenção que, a título excepcional, a próxima sessão do dia 22 de Janeiro calha a uma sexta-feira, para permitir que os alunos convidados da Escola Conde de Oeiras a ela se desloquem com menor constrangimento de tempo.
Como convidados teremos, ainda, o jornalista João Paulo Sacadura (TVI - Livraria Ideal - entrevistas a autores e livreiros; apresentador de Cartaz das Artes; autor), e David Machado, autor vencedor do prémio Branquinho da Fonseca (2005) - aconselho vos uma espreitadela aqui: http://www.portaldaliteratura.com/livros.php?livro=3747,
Partindo da sugestão de títulos publicados deste autor teremos, então, as Histórias Possíveis dos Animais Inventados, para o que quero, como habitualmente, contar com a vossa criatividade e participação, libertando uma vez mais o bichinho poético que vos percorre.
No sítio do costume: Biblioteca Municipal de Cascais, em São Domingos de Rana (Bairro Massapés - Tires). Ali vos esperamos, pelas 21h30.
Grande abraço.
Jorge Castro
Biblioteca Municipal de Cascais - São Domingos de Rana
Rua das Travessas, Bairro do Moinho - Massapés - Tires
2785-285 São Domingos de Rana
t. 21 448 19 70
f. 21 448 19 79
biblioteca.sdomingos.rana@cm-cascais.pt
sítio internet - clique aqui.
Visite o blog Sete Mares do nosso amigo, poeta e associado Jorge Castro, clicando aqui.
imagem da Biblioteca Municipal de Cascais - São Domingos de Rana do sítio CMC - Biblioteca de S. Domingos de Rana - aqui - a quem agradecemos.
Sem comentários:
Enviar um comentário