Seja BEM-VINDO ao blogue da Espaço e Memória - Associação Cultural de Oeiras.
Aqui encontrará informação regular e atempada sobre as actividades e eventos, realizados e a realizar, da nossa/sua Associação, assim como outros eventos relacionados com Oeiras, a sua história, o seu património, a sua herança cultural, e a sua envolvente. Neste último sentido, referimos também eventos culturais realizados por outras entidades e instituições noutras localidades.
Contamos com a sua presença regular neste espaço. Contamos CONSIGO!
VOLTE SEMPRE!

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Prolongamento do Ciclo de Conferências

.
ARQUITECTURA E URBANISMO NA ÉPOCA POMBALINA

Recebemos via email a informação que segue:

Caros Associados,

Dado o êxito que as sessões anteriores tiveram, a Associação entendeu alargar em mais 3 sessões este Ciclo de Conferências. Para quem está já inscrito não haverá custo acrescido, para os que se queiram inscrever o preço é de 15€ para sócios e 20€ para não sócios.
Espero que aproveitem esta iniciativa, as inscrições são no local habitual, no Auditório César Batalha, nas galerias do Alto da Barra, antes do início das sessões.
Sem mais de momento

Os melhores cumprimentos

Rui Lemos
Vice Presidente


Esta informação é respeitante ao prolongamento do Ciclo de Conferências ARQUITECTURA E URBANISMO NA ÉPOCA POMBALINA com o qual pretendeu a Espaço e Memória contribuir para a comemoração dos 250 Anos do Concelho de Oeiras, e que decorreu de 26 de Março a 28 de Maio, às Quintas-Feiras entre as 18h30 e as 20h no Auditório César Batalha (Galerias Alto da Barra), mediante inscrição.

Começámos a divulgar este Ciclo em 18 de Março, aqui e aqui.

Os interessados poderão ainda assistir às duas próximas sessões, para o que bastará inscreverem-se pelo método habitual.
Em caso de dúvida, contacte-nos.

clique para ampliar

nota: Pedimos desculpa pelo atraso nesta informação, mas somos alheios ao mesmo.
.

2 comentários:

Jorge Pinheiro disse...

Tem sido interessantíssimo.

Unknown disse...

.

Olá expressodalinha,

Gratos pelo testemunho.

Infelizmente por razões de saúde vi-me forçado a não poder participar neste ciclo, como aliás noutras actividades, com muita pena minha.

Abraço,
Z.

.