Seja BEM-VINDO ao blogue da Espaço e Memória - Associação Cultural de Oeiras.
Aqui encontrará informação regular e atempada sobre as actividades e eventos, realizados e a realizar, da nossa/sua Associação, assim como outros eventos relacionados com Oeiras, a sua história, o seu património, a sua herança cultural, e a sua envolvente. Neste último sentido, referimos também eventos culturais realizados por outras entidades e instituições noutras localidades.
Contamos com a sua presença regular neste espaço. Contamos CONSIGO!
VOLTE SEMPRE!

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Noites com Poemas 2

.
Noites com Poemas 2
18 Junho, 21h30

clique para ampliar
Noites Com Poemas - dia 18 de Junho

Chegados que somos à 43ª sessão, consideramos ser esta uma boa altura de tomar o pulso, medir tensão, apurar colesterol e outras minudências às nossas Noites Com Poemas.
Assim sendo, nada melhor do que fazê-lo mediante a avaliação qualificada de um Técnico de Saúde e, no caso, de um Médico - Eduardo Mendes - que nos trará Um Poema, Pela Nossa Saúde.

Não haverá filas de espera e alguma especial palpitação que ocorra há-de prender-se mais com a intensidade dos afectos do que por algum aperto, mitral ou outro.

A consulta, marcada para a próxima 5ª feira, dia 18, pelas 21h30, na Biblioteca Municipal de Cascais, em São Domingos de Rana, será aberta, e queixas, se as houver, apenas poderão ser apresentadas sob a forma de poema.

Veremos qual a prescrição...

A sala é grande. Desta vez, como sempre, também podes vir, fazendo companhia aos que sempre estão. Traz um poema e um amigo, também.

Com um grande abraço,

Jorge Castro


recebido via email na newsletter do blog porosidade etérea.
.

Sem comentários: