Seja BEM-VINDO ao blogue da Espaço e Memória - Associação Cultural de Oeiras.
Aqui encontrará informação regular e atempada sobre as actividades e eventos, realizados e a realizar, da nossa/sua Associação, assim como outros eventos relacionados com Oeiras, a sua história, o seu património, a sua herança cultural, e a sua envolvente. Neste último sentido, referimos também eventos culturais realizados por outras entidades e instituições noutras localidades.
Contamos com a sua presença regular neste espaço. Contamos CONSIGO!
VOLTE SEMPRE!

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Diálogos e Caminhos 2009

.
O Ciclo de Conferências

Diálogos em Noites de Verão
Aspectos de Oeiras na Época Pombalina

e as Visitas Guiadas

Caminhos da Memória

da Espaço e Memória - Associação Cultural de Oeiras, integrados no Programa de Iniciativas 2009, que decorrerão nos meses de Julho, Agosto e Setembro, estão prestes a começar, já no próximo dia 20 de Julho.

As conferências, de entrada livre, terão lugar às segundas-feiras, às 21h15, na esplanada da Casa das Queijadas de Oeiras e do restaurante O Pombalino, sita na Rua 7 de Junho de 1759, no centro histórico da Vila de Oeiras.

As visitas guiadas serão efectuadas aos sábados, também com entrada livre, mas sujeitas a pré-inscrição, que pode ser efectuada a partir de 6 de Julho para todas as visitas programadas, e têm número limitado de participantes.

Assim, se estiver interessado em participar nalguma das visitas, ou em todas, reserve desde já, a partir da data indicada, o seu lugar.

clique para ampliar


Informações e Inscrições:
Junta de Freguesia de Oeiras e São Julião da Barra - 21 441 64 64
.

Sem comentários: