Seja BEM-VINDO ao blogue da Espaço e Memória - Associação Cultural de Oeiras.
Aqui encontrará informação regular e atempada sobre as actividades e eventos, realizados e a realizar, da nossa/sua Associação, assim como outros eventos relacionados com Oeiras, a sua história, o seu património, a sua herança cultural, e a sua envolvente. Neste último sentido, referimos também eventos culturais realizados por outras entidades e instituições noutras localidades.
Contamos com a sua presença regular neste espaço. Contamos CONSIGO!
VOLTE SEMPRE!

terça-feira, 23 de junho de 2009

Esclarecimento da Administração do blogue Espaço e Memória

.
Devido à relevância deste comentário que deixámos no post "Feira de Antiguidades e Velharias", decidiu a Administração do blogue transportá-lo para aqui, onde tem maior visibilidade, para dele dar conhecimento a todos os Visitantes.

Transcrevemos:

"Esclarecimento da Administração do blogue Espaço e Memória:

Este blogue é um espaço livre, de ideias e de opiniões, e não censura comentários.

Como critério de excepção a esta norma, temos o de comentários que contenham insultos pessoais ou linguagem soez e obscena que consideramos desadequada ao espírito e função do blogue.

Justifica-se este esclarecimento pelo apagar do primeiro comentário supra que, apesar de não se inserir no espírito da mencionada excepção, foi efectuado a pedido do seu autor (recebemos mensagem privada a requerê-lo). Este é um outro contexto em que respeitaremos a vontade do requerente.

Em todos os casos em que a Administração do blogue tenha que intervir e apagar comentários, será sempre dada a respectiva justificação.

Os autores de comentários, é claro, são sempre livres de apagarem os seus próprios comentários.

P'la Administração
José António Baptista"

.

Sem comentários: