Seja BEM-VINDO ao blogue da Espaço e Memória - Associação Cultural de Oeiras.
Aqui encontrará informação regular e atempada sobre as actividades e eventos, realizados e a realizar, da nossa/sua Associação, assim como outros eventos relacionados com Oeiras, a sua história, o seu património, a sua herança cultural, e a sua envolvente. Neste último sentido, referimos também eventos culturais realizados por outras entidades e instituições noutras localidades.
Contamos com a sua presença regular neste espaço. Contamos CONSIGO!
VOLTE SEMPRE!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Planificação e Organização de Exposições - o Papel do Curador


Planificação e Organização de Exposições
o Papel do Curador
[ workshop ]
09 e 10 Outubro 2010
Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores da Câmara Municipal do Porto

WORKSHOP
PLANIFICAÇÃO E ORGANIZAÇÃO DE EXPOSIÇÕES
O PAPEL DO CURADOR

CCDTCMP | Porto
9 e 10 de Outubro | 10

Nos dias 9 e 10 de Outubro de 2010 decorrerá no Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores da Câmara Municipal do Porto, no Porto, o Workshop Planificação e Organização de Exposições: o Papel do Curador, por Cláudia Camacho*.

* Cláudia Camacho | Curadora Independente. Doutoranda em História da Arte (Facultad de Bellas Artes, Universidad Complutense, Madrid) desenvolve, actualmente, a sua tese de doutoramento sob Menção Europeia. Comissariou as exposições: High Speed Press Plate de José Luís Neto (CBA, Madrid); Se Busca Memoria Perdida de Kristoffer Ardeña (Centro 14, Alicante); Representação Portuguesa no DVD-Project (Fundação Telefónica, Peru); Contemplaciones (Festival Loop, Barcelona); For Nothing de Pedro Torres (Round The Corner, Lisboa) (Jan|10). Curadora residente convidada pela Academy of Fine Arts and Design (Bratislava, Eslováquia) para o European Month of Photography/09, em Bratislava. É coordenadora do projecto português AntiFrame – Independent Curating Project.

Enviamos programa, em anexo.

Mais informações / Inscrições:


Melhores Cumprimentos,
Equipa AntiFrame

--
AntiFrame - Independent Curating Project
Apartado 108
2736-180 Cacém
Portugal

(+351) 918 565 416

clique para ampliar




Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores da Câmara Municipal do Porto
Rua Alves Redol, 292
4050-042 Porto
t. 22 831 82 10
f. 22 830 07 24


fotografia do Centro Cultural e Desportivo do sítio internet Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores da Câmara Municipal do Porto a quem agradecemos.

Sem comentários: