Seja BEM-VINDO ao blogue da Espaço e Memória - Associação Cultural de Oeiras.
Aqui encontrará informação regular e atempada sobre as actividades e eventos, realizados e a realizar, da nossa/sua Associação, assim como outros eventos relacionados com Oeiras, a sua história, o seu património, a sua herança cultural, e a sua envolvente. Neste último sentido, referimos também eventos culturais realizados por outras entidades e instituições noutras localidades.
Contamos com a sua presença regular neste espaço. Contamos CONSIGO!
VOLTE SEMPRE!

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Adenda ao artigo sobre o projecto de alteração da Rotunda da Quinta do Marquês




Adenda ao artigo sobre o projecto de alteração
da Rotunda da Quinta do Marquês
[ urbanismo ]
Quinta do Marquês, Oeiras

- - - - -

planta do estudo prévio

Encontrámos uma peça no blogue Oeiras Online que adiciona alguns dados importantes ao nosso artigo, que está publicado aqui, com o título Alteração drástica da Rotunda da Quinta do Marquês em Oeiras.

A peça do Oeiras Online está aqui

Chamo particular atenção para a Planta do Estudo Prévio, bastante elucidativa das alterações propostas e da natureza radical das mesmas.

- - - - -

imagem de abertura - projecto de alteração da Rotunda da Quinta do Marquês e da construção duma superfície comercial - do sítio internet SkyscraperCity, publicado por fred_mendonca, a quem agradecemos.
desenho da Planta do Estudo Prévio do sítio internet Oeiras Online, a quem agradecemos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostaria de saber, porque razão a nova rotunda do Marquês, em Nova Oeiras, tem o relevé, da parte superior da rotunda, ao contrário.
Obrigado.