Seja BEM-VINDO ao blogue da Espaço e Memória - Associação Cultural de Oeiras.
Aqui encontrará informação regular e atempada sobre as actividades e eventos, realizados e a realizar, da nossa/sua Associação, assim como outros eventos relacionados com Oeiras, a sua história, o seu património, a sua herança cultural, e a sua envolvente. Neste último sentido, referimos também eventos culturais realizados por outras entidades e instituições noutras localidades.
Contamos com a sua presença regular neste espaço. Contamos CONSIGO!
VOLTE SEMPRE!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Ultrapassámos 100.000 visitantes !




Ultrapassámos 100.000 visitantes !
[ blogue ]
Internet

- - - - -

Eram 04h20m quando um visitante anónimo de Curiitiba, Brasil, a 8.228 Km. “longe da vista, perto do coração”, levou o nosso contador às 100.000 visitas.

Não foi há muito tempo que comentámos aqui que o ritmo de visitas diárias ao blogue nos fazia acreditar que atingíssemos esta fasquia antes do Natal.
Assim foi efectivamente. Com grande antecipação, note-se.

Pelo facto, permitimo-nos sentir uma pontinha de orgulho, pois tudo temos feito para que este blogue seja um espaço de excelência, de interesse, aliciante, e que desperte o gosto e o prazer de o visitar.

Tais números garantem-nos que estamos no caminho certo.
Enchem-nos é claro de responsabilidades acrescidas, para não defraudar as espectativas criadas nos nossos leitores, cuja fidelidade nos é imensamente prazenteira.

Fazemos notar que os nossos visitantes não são apenas portugueses. Existe uma grande fatia, regular, de brasileiros.
Temos visto também visitantes, muitos deles regulares, de locais tão impensáveis como: Alemanha, Bélgica, China, Espanha, França, Holanda, Japão, Moçambique, Rússia e Venezuela [ os que me ocorrem agora ].
Isto é com certeza uma consequência da diáspora portuguesa no mundo, que faz com que existam portugueses nas 7 Partidas do Mundo…

Eis a imagem do contador [ sitemeter ] instalado na barra lateral direita, que nos relata em detalhe a visita 100.000:



A todos, colaboradores e visitantes, que têm contribuído para o sucesso do blogue Espaço e Memória:

BEM HAJAM !

- - - - -

fotografia de abertura do sítio internet Sempre Tops a quem agradecemos.

3 comentários:

João Menéres disse...

Muito sinceras felicitações !
Continuem com o vosso precioso trabalho.

Abraço a equipa.

Unknown disse...

Caro João Menéres,

Muito obrigado pelos parabéns.
Procuramos fazer o melhor possível, tentando melhorar mais e mais a qualidade dos conteúdos do blogue, para irmos ao encontro dos interesses dos nossos visitantes, que aqui procuram informação de todo o tipo.

Mantendo sempre as vertentes cultural, histórica e patrimonial como linhas mestras de orientação do nosso rumo.
São estas linhas que orientam a minha Associação.

Abraço.
J A Baptista

Unknown disse...

Caros Amigos e Visitantes:

Quero deixar aqui expresso um sinal de apreço sincero e profunda gratidão a todos aqueles amigos - muitos desconhecidos - que de forma desinteressada divulgam o nosso blogue por todos os meios de que dispõem.

Digo ”de forma desinteressada” pois não sendo sequer sócios nada os liga à Espaço e Memória e sei que o fazem por pura Amizade e solidariedade, por vontade de ajudar.

Estão neste grupo, p.ex., muitos Amigos/contactos do Facebook, ‘followers’ do Twitter, contactos de grupos de email que reenviam mensagens, etc.

A todos um imenso e gigantesco BEM HAJAM !!