Seja BEM-VINDO ao blogue da Espaço e Memória - Associação Cultural de Oeiras.
Aqui encontrará informação regular e atempada sobre as actividades e eventos, realizados e a realizar, da nossa/sua Associação, assim como outros eventos relacionados com Oeiras, a sua história, o seu património, a sua herança cultural, e a sua envolvente. Neste último sentido, referimos também eventos culturais realizados por outras entidades e instituições noutras localidades.
Contamos com a sua presença regular neste espaço. Contamos CONSIGO!
VOLTE SEMPRE!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

2ª Edição da Feira do Livro de Fotografia




2ª Edição da Feira do Livro de Fotografia
[ feira ]
25 a 27 Novembro 2011
Fábrica Braço de Prata, Lisboa

- - - - -

LIVRARIA
2ª Edição da Feira do Livro de Fotografia
25, 26 e 27 de Novembro

Horário: Sexta-feira de 17h à 22h
Sábado e Domingo, 15h até 21h
Entrada Livre
O livro de fotografia é um objecto importante associado ao meio fotográfico desde o seu início, tanto como meio de divulgação como de impressão da mesma.
Dado o crescente interesse do público pelos foto-livros e o reconhecimento do seu valor no mercado internacional (em paralelo com o mercado da fotografia), pensámos ser importante reunir em Lisboa de forma regular, um conjunto de fotógrafos, editores, livrarias, alfarrabistas e galerias com edições que dessem a conhecer algumas das novidades e os clássicos que existem nesta área. Queremos desta forma divulgar e abrir o mercado das edições fotográficas, criando também uma plataforma para um diálogo sobre este meio específico dentro da fotografia, cruzando-o com áreas como o design, as artes plásticas, o jornalismo, o cinema ou a edição em geral.
Este ano vamos tentar dar um destaque especial aos projectos de edição, teremos uma bancada só dedicada aos projectos de edição, onde serão apresentadas várias maquetas e edições únicas relacionadas com a fotografia.
A Livraria Braço de Prata terá uma selecção de títulos de fotografia de diversas editoras que terão, durante estes dias da Feira, um desconto especial até 20%.


- - - - -

Fábrica Braço de Prata
Rua da Fábrica de Material de Guerra, 1, 1950-128 Lisboa 
[ em frente aos Correios do Poço do Bispo ]
tlm. 96 551 80 68 / fabrica@bracodeprata.com / website / facebook
autocarros - 28, 718, 755, 210 [ nocturno ]
38.7433703 N / 9.1006499 W [ dados do site ]

fotografia de abertura, captura de ecrã do vídeo Feira do Livro de Fotografia 2011 - P1
fotografia da Fábrica do sítio internet Lisboa Sounds a quem agradecemos.

Sem comentários: