Seja BEM-VINDO ao blogue da Espaço e Memória - Associação Cultural de Oeiras.
Aqui encontrará informação regular e atempada sobre as actividades e eventos, realizados e a realizar, da nossa/sua Associação, assim como outros eventos relacionados com Oeiras, a sua história, o seu património, a sua herança cultural, e a sua envolvente. Neste último sentido, referimos também eventos culturais realizados por outras entidades e instituições noutras localidades.
Contamos com a sua presença regular neste espaço. Contamos CONSIGO!
VOLTE SEMPRE!

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Museus e Colecções de Mar

.
A Espaço e Memória - Associação Cultural de Oeiras, em associação com a Câmara Municipal de Cascais, vai levar a efeito um Ciclo de Conferências subordinado ao tema

Museus e Colecções de Mar

clique para ampliar
Local:
Museu do Mar Rei D. Carlos, Cascais

Entrada Livre com Pré-inscrição obrigatória. Lotação limitada a 90 pessoas.

Inscrições:
Espaço e Memória - 91 260 87 20 / rui.lemos@espacoememoria.org
Museu do Mar - 21 481 59 06 / museumar@cm-cascais.pt

nota: as vagas são limitadas existindo já cerca de 30 inscritos.


Entretanto, e já depois desta peça finalizada, quando nos preparávamos para a publicar, relacionado com a matéria nela expressa, recebemos o email abaixo, o qual deve merecer a vossa atenção:

Caros Associados,

Mais uma vez enviamos o anúncio das Conferências dos Museus e Colecções de Mar, projecto da autoria de Joaquim Boiça e Espaço e Memória Associação Cultural de Oeiras, cuja Organização é da Câmara Municipal de Cascais e da nossa Associação.

Agradecia que tomassem em conta o seguinte:

As inscrições são abertas a todos (foi efectuado anúncio público pala CMC), são limitadas (cerca de 90 lugares) e os passeios incluídos nas Conferências, destinam-se aos inscritos e participantes das Conferências.

A Associação aceitará inscrições até ao próximo Domingo 5 de Julho (para bruno.gcosta@espacoememoria.org – 967438441 ou rui.lemos@espacoememoria.org – 918753472) após esta dilatação do período de inscrições, elas terão de ser efectuadas, OBRIGATORIAMENTE, junta da CM Cascais.

Assim sendo, não recebemos inscrições só para as visitas.

Gratos pela atenção dispensada

Sem mais de momento

Os melhores cumprimentos

Rui Lemos
Vice Presidente
.

Sem comentários: