Seja BEM-VINDO ao blogue da Espaço e Memória - Associação Cultural de Oeiras.
Aqui encontrará informação regular e atempada sobre as actividades e eventos, realizados e a realizar, da nossa/sua Associação, assim como outros eventos relacionados com Oeiras, a sua história, o seu património, a sua herança cultural, e a sua envolvente. Neste último sentido, referimos também eventos culturais realizados por outras entidades e instituições noutras localidades.
Contamos com a sua presença regular neste espaço. Contamos CONSIGO!
VOLTE SEMPRE!

sexta-feira, 24 de julho de 2009

a magia dum número

Seriam umas 17h e picos quando hoje este nosso blogue ESPAÇO e MEMÓRIA atingiu - e ultrapassou - um número mágico que aguardávamos ansiosamente nos últimos dias: 5.000 visitas.

Assinalamos que em 31 de Dezembro último, contava com apenas 30 visitas, pelo que desde esse dia fomos visitados por 4.970 internautas, isto em pouco mais de 6 meses!

De notar também que a média diária de acessos tem vindo sempre a subir, o que nos deixa bastante agradados e nos remete para responsabilidades acrescidas.

A todos os que simpaticamente nos têm acompanhado nesta jornada, e nos têm dado o necessário alento para continuarmos, o nosso agradecimento pelo seu interesse:

MUITO OBRIGADO!


imagem: josé antónio

.

2 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS!

A. Louret

Unknown disse...

.

Caro A. Louret,

Gratos pelos parabéns e pela visita e comentário.

Estes valores numéricos - visitantes e seguidores - sempre a crescer a cada dia e a um ritmo excelente, dão-nos uma responsabilidade acrescida, da qual procuraremos estar à altura.

Volte sempre!

Cumprimentos,
José António Baptista.

.