Seja BEM-VINDO ao blogue da Espaço e Memória - Associação Cultural de Oeiras.
Aqui encontrará informação regular e atempada sobre as actividades e eventos, realizados e a realizar, da nossa/sua Associação, assim como outros eventos relacionados com Oeiras, a sua história, o seu património, a sua herança cultural, e a sua envolvente. Neste último sentido, referimos também eventos culturais realizados por outras entidades e instituições noutras localidades.
Contamos com a sua presença regular neste espaço. Contamos CONSIGO!
VOLTE SEMPRE!

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

«Ler Saramago - Comunidade de Leitores - Ler Saramago» [ Lisboa ]



Ler Saramago
Comunidade de Leitores - Ler Saramago
O Ano da Morte de Ricardo Reis
[ literatura ]
Maria Leiria [ orientação ]
02 e 30 Outubro 2014, 14h30 às 16h00
Fundação José Saramago

- - - - -

Como estão todos ?

Venho anunciar-vos que a Comunidade de Leitores de Saramago recomeçará as suas sessões no início do mês de outubro, dia 2, na primeira quinta feira do mês, como habitualmente. 

O folheto anexo (feito pela leitora Mimi Dias, numa  colaboração desinteressada que muito agradeço) fornece mais detalhes.

As inscrições estão pois abertas e são comigo.

Peço o seguinte: possam ou não fazer parte , ajudem a divulgar. Gostava muito que a Comunidade alargasse e que mais leitores se juntassem a nós e ao prazer de ler o nosso Nobel.
Obrigada!

As minhas melhores saudações , literárias e não só !

Maria E. Leiria


fonte: a nossa associada Maria Leiria

- - - - -

Fundação José Saramago
[ Casa dos Bicos ]
Rua dos Bacalhoeiros, 1100-135 Lisboa
t. 21 880 20 40
38° 42' 32.42" N 9° 7' 57.79" W

fotografia de abertura - capa de «Alabardas, Alabardas, Espingardas, Espingardas», romance inacabado do escritor português e Nobel da Literatura [ 1998 ] José Saramago [ Golegã, Azinhaga, 16-11-1922 — Tías, Lanzarote, 18-06-2010 ] do sítio internet Ainda que os Amantes se Percam… a quem agradecemos.
fotografia da Fundação José Saramago / Casa dos Bicos do sítio internet Biblioteca Escolar Prof. Manuel Talhante a quem agradecemos.

Sem comentários: