Seja BEM-VINDO ao blogue da Espaço e Memória - Associação Cultural de Oeiras.
Aqui encontrará informação regular e atempada sobre as actividades e eventos, realizados e a realizar, da nossa/sua Associação, assim como outros eventos relacionados com Oeiras, a sua história, o seu património, a sua herança cultural, e a sua envolvente. Neste último sentido, referimos também eventos culturais realizados por outras entidades e instituições noutras localidades.
Contamos com a sua presença regular neste espaço. Contamos CONSIGO!
VOLTE SEMPRE!

sábado, 4 de janeiro de 2014

Concerto Solidário «Natal com a Sónia» [ Parede ]



Natal com a Sónia
[ concerto ]
José Relvas [ apresentação ]
Vitorino, Rão Kyao, Dany Silva e Teresa Cardoso de Menezes [ músicos ]
06 Janeiro 2014, 21h00
Colégio Marista, Parede

- - - - -

SOLIDARIEDADE – Concerto Solidário a 6 de janeiro


O grupo “Amigos da Sónia” organiza no dia 6 de janeiro, às 21h, no auditório do Colégio Marista de Carcavelos, mais um concerto solidário com Vitorino, Rão Kyao, Dany Silva e Teresa Cardoso de Menezes, com a apresentação de José Relvas.

Este grupo reúne vários elementos que se uniram num objetivo único: a necessidade de promover uma reabilitação efetiva e cabal à Sónia Cabral e assegurar que essa reabilitação não lhe seja negada por constrangimentos de ordem burocrática e financeira e possui como padrinhos, o músico Rão Kyao, fervoroso elemento que tem possibilitado a organização de eventos musicais para angariação de fundos e o locutor António Sala.
A Sónia era professora de ginástica e trabalhava em clubes, sendo remunerada a recibos verdes, não tendo por isto direito a qualquer subsídio. A Sónia reside com a mãe, que é viúva e dependente em termos de saúde, sendo até então, o seu apoio humano e financeiro. Agora, sobrevivem com uma reforma de invalidez da mãe no valor de 550 euros, custeando ainda a renda de casa.


fonte Cidade Viva - Notícias de Sintra

- - - - -

Colégio Marista
Av. dos Maristas, 175, 2775 - 243 Parede
t.i21 458 54 00 / f. 21 458 11 28
38° 41' 31.96" N 9° 20' 39.82" W

fotografia de abertura do sítio internet Bíblia Básica a quem agradecemos.
fotografia do Colégio Marista do Street View do Google Earth

Sem comentários: