Seja BEM-VINDO ao blogue da Espaço e Memória - Associação Cultural de Oeiras.
Aqui encontrará informação regular e atempada sobre as actividades e eventos, realizados e a realizar, da nossa/sua Associação, assim como outros eventos relacionados com Oeiras, a sua história, o seu património, a sua herança cultural, e a sua envolvente. Neste último sentido, referimos também eventos culturais realizados por outras entidades e instituições noutras localidades.
Contamos com a sua presença regular neste espaço. Contamos CONSIGO!
VOLTE SEMPRE!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Horário do 1.º Mercado de Livros de Oeiras, actualização


Horário do 1.º Mercado de Livros de Oeiras

[ feira ]

03 a 31 Dezembro 2010, 10h00 às 20h00

[ encerrado aos Domingos ]

Mercado Municipal de Oeiras


Olá Rui,


Antes de mais obrigado por ters acederes ao meu apelo de divulgação do evento.


Por favor, informa esse nosso consócio de que o Mercado do Livro do Lions Clube de Oeiras está em funcionamento até ao dia 31 deste mês.


Por razões de questão económica e por o Mercado Municipal de Oeiras estar encerrado aos Domingos, não pressionamos para que abrisse, pois haveria que destacar um funcionário ligado ao município para abrir e fechar e dar assistência.


Igualmente por motivos semelhantes de logística de pessoal, o horário de funcionamento é das 10H00 às 20H00 (era para ser inicialmente até às 22H00), nos restantes dias.


Apresentamos as nossas desculpas e vamos passar a colocar avisos à entrada do Mercado, pois é dificil corrigir os "spots" de propaganda afixados, antecipadamente concebidos. Contudo, agradecemos a indicação e pedimos a boa colaboração desse nosso consócio.


Obrgdo. G. Abço,


LHB



fonte Rui Lemos


- - - - -


noticiámos este evento em 04-12-2010 aqui com o título 1.º Mercado do Livro de Oeiras


Sem comentários: