Seja BEM-VINDO ao blogue da Espaço e Memória - Associação Cultural de Oeiras.
Aqui encontrará informação regular e atempada sobre as actividades e eventos, realizados e a realizar, da nossa/sua Associação, assim como outros eventos relacionados com Oeiras, a sua história, o seu património, a sua herança cultural, e a sua envolvente. Neste último sentido, referimos também eventos culturais realizados por outras entidades e instituições noutras localidades.
Contamos com a sua presença regular neste espaço. Contamos CONSIGO!
VOLTE SEMPRE!

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Os Votos dos nossos Amigos - 24

De Idalya Lya ( Brasília, Brasil ) recebemos via email, agradecemos, retribuímos e partilhamos com todos:


Queridos,

Recebi essa jóia do meu amigo Sérgio, a quem peço permissão para usar as suas palavras.

Beijos,

Idálya


"Esta é uma época do ano onde em algum momento paramos para refletir sobre a vida e tudo o que se passou conosco.

É um momento mágico, onde em muitas vezes voltamos a ser crianças e relembramos dos bons momentos que passamos com nossas famílias, com as pessoas a quem amamos e dos que já se foram e deixaram muita saudade.

Bons momentos aqueles onde estávamos todos reunidos abrindo os presentes recebidos, não importava se eram simples ou sofisticados, o que valia mesmo eram aqueles momentos onde estávamos rodeados de amor.

Vamos tentar nesse Natal unir as pessoas que mais amamos, vamos nos lembrar da mensagem principal de salvação daquele por quem estamos comemorando o nascimento, vamos renascer o sentimento do amor e espalhar amor a todos que estão a nossa volta.

Vamos nos unir às nossas famílias e aproveitar ao máximo esse momento de paz.

E não vamos nos esquecer dos pobres, desabrigados, desvalidos, desamparados da família e principalmente, de amor e afeto.

Vamos compartilhar um pouco de nosso amor com eles.

Completamos em 2009 um ano de experiências, e quero agradecer a todos que "viajaram" comigo este ano. Àqueles que "embarcaram" comigo também! Desejo dividir essa alegria com todos vocês.

Desejo um Natal repleto de todas as bênçãos de Deus, que s e multipliquem em 2010 com muita alegria, paz, amor, fé e prosperidade.

Que o ano de 2010 seja ainda melhor, e que nossos desejos possam se transformar em realidade, principalmente em amor!"




F*E**L*I*Z N*A*T*A*L! Amor, paz, saúde, alegria e muito sucesso hoje e sempre!


Sem comentários: