Seja BEM-VINDO ao blogue da Espaço e Memória - Associação Cultural de Oeiras.
Aqui encontrará informação regular e atempada sobre as actividades e eventos, realizados e a realizar, da nossa/sua Associação, assim como outros eventos relacionados com Oeiras, a sua história, o seu património, a sua herança cultural, e a sua envolvente. Neste último sentido, referimos também eventos culturais realizados por outras entidades e instituições noutras localidades.
Contamos com a sua presença regular neste espaço. Contamos CONSIGO!
VOLTE SEMPRE!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Concertos de Natal em Mafra


Do Gabinete de Comunicação da Câmara Municipal de Mafra recebemos via email:


CONCERTOS DE NATAL PELO CONCELHO...


As mais lindas e tradicionais canções de Natal, pelo grupo infantil “Os Violinhos” e pelos músicos Luís Peças (contratenor) e João Santos (organista). Assista aos concertos que se realizam no Livramento, Sobral da Abelheira, Igreja Nova e S. Miguel de Alcainça, durante o mês de Dezembro.


Através da realização destes espectáculos, a Câmara Municipal de Mafra visa comemorar esta época festiva, ao mesmo tempo contribuindo para promover o acesso à cultura, numa perspectiva de descentralização.



Consulte a programação:


"OS VIOLINHOS"

Constituída por crianças criteriosamente seleccionadas entre os mais de 150 alunos de violino da Academia de Música de Lisboa, sob a direcção musical de Filipa Poêjo.

Nestes concertos, o público também desempenha um importante papel a cantar o mais belo cancioneiro de Natal que inclui: Adeste Fideles, Natal de Elvas, Jingle Bells, Gloria, Panis Angelicus, First Noel, Have Yourself a Merry Little Christmas, Noite Feliz, entre outros.


8 de Dezembro - 17h00

Igreja Paroquial do Livramento


13 de Dezembro - 17h00

Igreja Paroquial da Igreja Nova


LUÍS PEÇAS – CONTRATENOR

JOÃO SANTOS – ORGANISTA

Uma voz de eleição, num repertório sacro e barroco, acompanhada por órgão.


12 de Dezembro - 21h00

Igreja Paroquial do Sobral da Abelheira


20 de Dezembro - 17h00

Igreja Paroquial de São Miguel de Alcainça


A entrada é gratuita.


Sem comentários: