Seja BEM-VINDO ao blogue da Espaço e Memória - Associação Cultural de Oeiras.
Aqui encontrará informação regular e atempada sobre as actividades e eventos, realizados e a realizar, da nossa/sua Associação, assim como outros eventos relacionados com Oeiras, a sua história, o seu património, a sua herança cultural, e a sua envolvente. Neste último sentido, referimos também eventos culturais realizados por outras entidades e instituições noutras localidades.
Contamos com a sua presença regular neste espaço. Contamos CONSIGO!
VOLTE SEMPRE!

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Concerto da Banda de Música da Força Aérea Portuguesa [ Torres Novas ]



Ciclo de Bandas Militares do Choral Phydellius
Banda de Música da Força Aérea Portuguesa
[ concerto ]
10 Novembro 2013, 17h00
Teatro Virgínia, Torres Novas

- - - - -

Banda de Música da Força Aérea Portuguesa
Ciclo de Bandas Militares do Choral Phydellius


No dia 10 de novembro, assista, no Teatro Virgínia, em Torres Novas, ao concerto da Banda de Música da Força Aérea. Com início às 17h00, este encerra o ciclo de bandas militares do Choral Phydellius.

O concerto da Banda de Música da Força Aérea insere-se na comemoração dos 20 anos de oficialização do Conservatório de Música do Choral Phydellius que para celebrar decidiram fazer um ano de música militar concertante, em parceria com o Teatro Virgínia e o Agrupamento de Escolas Gil Paes. A abrir o ano, em janeiro, contámos com a Banda da Armada Portuguesa, em junho com a Banda Sinfónica da Polícia de Segurança Pública e agora, em novembro, é a vez da Banda de Música da Força Aérea Portuguesa.

A Banda de Música da Força Aérea foi criada em 1957 pelo Dec-Lei Nº 41 492. Sedeada na Base do Lumiar, depende diretamente do Gabinete do Chefe do Estado-maior da Força Aérea. No seu Brasão de Armas ostenta como divisa: “servindo com engenho e arte“. Pela forma exemplar e altamente profissional como os seus elementos têm cumprido as missões atribuídas, desde que foi criada, foi a Banda condecorada com a medalha de ouro de serviços distintos.

Este concerto encerra, assim, um virtuoso ciclo de música protagonizado por bandas militares nacionais em Torres Novas, promovido pelo Choral Phydellius, ciclo esse já se pode considerar um sucesso pela adesão de público e pelo grande élan artístico trazido pelos protagonistas.

O bilhete pode ser adquirido na bilheteira do Teatro virgínia, pelo preço simbólico de apenas 1€!

Mais informações no comunicado em anexo.

Agradecíamos desde já a vossa colaboração na divulgação deste evento e, se necessitarem de alguma informação adicional ou esclarecimento, estou ao dispor. Grata pela atenção.

Cumprimentos
Susana Ferreira
Marketing, Comunicação e Imprensa
ESTAGIÁRIA

tlf. 249 839 300
susana.ferreira@turrisespacos.pt
www.turrisespaços.pt
www.teatrovirginia.com
www.facebook.com/teatrovirginiatorresnovas
www.facebook.com/PiscinasMunicipaisFernandoCunha







fonte 
Susana Ferreira - Turrisespaços

- - - - -

Teatro Virgínia
Largo José Lopes dos Santos, 2350-686 Torres Novas
t. 249 839 300 / f. 249 839 304
39° 28' 47.49" N 8° 32' 11.01" W

imagem de abertura do sítio internet Rádio Cister a quem agradecemos.
fotografia do Teatro Virgínia do sítio internet Tinta Fresca a quem agradecemos.

Sem comentários: