Seja BEM-VINDO ao blogue da Espaço e Memória - Associação Cultural de Oeiras.
Aqui encontrará informação regular e atempada sobre as actividades e eventos, realizados e a realizar, da nossa/sua Associação, assim como outros eventos relacionados com Oeiras, a sua história, o seu património, a sua herança cultural, e a sua envolvente. Neste último sentido, referimos também eventos culturais realizados por outras entidades e instituições noutras localidades.
Contamos com a sua presença regular neste espaço. Contamos CONSIGO!
VOLTE SEMPRE!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Rota das 7 Quintas



inscrições até 13 Dezembro 2012.


Rota das 7 Quintas
[ visita guiada ]
Valentim Almeida e Fernando Catarino [ orientadores ]
15 Dezembro 2012, 10h00 [ início ]
Pingo Doce da Rebelva [ ponto de encontro ]
a visitar: Quinta do Lameiro, Quinta da Alagoa, Quinta de Rana e Quinta da Cartaxeira

- - - - -

Visita guiada Rota das 7 Quintas


O Rotary Clube de Oeiras vai realizar uma visita guiada às quintas onde se produziu/produz o vinho de Carcavelos, no próximo dia 15 de Dezembro [sábado].

A iniciativa terá início em Carcavelos com orientação pelos professores Valentim Almeida e Fernando Catarino às Quintas do Lameiro, Alagoa, Rana e Cartaxeira.

As inscrições têm um custo de 5€ e podem ser feitas até dia 13 [5ª feira], através dos contatos: Lurdes Torres 914 013 034 | Maria João 968 030 327

O ponto de encontro para os participantes será em frente ao Pingo Doce da Rebelva, com o início da visita a partir das 10h00.

fonte Oeiras Online via Oeiras Online no Twitter.

- - - - -

fotografia de abertura - um panorama da Quinta do Barão, uma das antigas quintas produtoras de Vinho de Carcavelos [ 22-02-2008 ] - © josé antónio • comunicação visual, reprodução proibida.

Sem comentários: