Seja BEM-VINDO ao blogue da Espaço e Memória - Associação Cultural de Oeiras.
Aqui encontrará informação regular e atempada sobre as actividades e eventos, realizados e a realizar, da nossa/sua Associação, assim como outros eventos relacionados com Oeiras, a sua história, o seu património, a sua herança cultural, e a sua envolvente. Neste último sentido, referimos também eventos culturais realizados por outras entidades e instituições noutras localidades.
Contamos com a sua presença regular neste espaço. Contamos CONSIGO!
VOLTE SEMPRE!

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

A Epigrafia romana em entrevista ao Prof. Dr. José d'Encarnação



O Prof. Dr. José d’Encarnação é nosso associado.


A Epigrafia romana em entrevista
ao Prof. Dr. José d'Encarnação
[ entrevista ]
Vimeo - Internet

- - - - -

Olá, amigos!

Perdoar-me-ão o teor desta mensagem; mas lá dizem as Escrituras que não se acende uma vela para a pôr debaixo do alqueire, mas sim para que ilumine toda a casa. Não tenho qualquer pretensão de ‘iluminar’, mas a rapaziada do Portugal Romano teve a gentileza de pôr no ar esta despretensiosa entrevista que me fizeram aqui há uns tempos e de prepararem bem curiosa montagem com imagens de peças do território português (só hoje dela tive conhecimento) – e aí vai, pois, o endereço, para o caso de a Epigrafia Romana lhes suscitar algum interesse e/ou curiosidade:

http://vimeo.com/channels/portugalromanotv/53757990

Mui cordialmente

J. d’E.

fonte José d’Encarnação - Notas & Comentários

- - - - -

fotografia de abertura: José d’Encarnação num fotograma do vídeo “Epigrafia Romana «A Importância do monumento epigráfico como fonte de conhecimento»”, publicado em Vimeo por Portugal Romano, a quem agradecemos.

Sem comentários: