Seja BEM-VINDO ao blogue da Espaço e Memória - Associação Cultural de Oeiras.
Aqui encontrará informação regular e atempada sobre as actividades e eventos, realizados e a realizar, da nossa/sua Associação, assim como outros eventos relacionados com Oeiras, a sua história, o seu património, a sua herança cultural, e a sua envolvente. Neste último sentido, referimos também eventos culturais realizados por outras entidades e instituições noutras localidades.
Contamos com a sua presença regular neste espaço. Contamos CONSIGO!
VOLTE SEMPRE!

sexta-feira, 24 de maio de 2013

«No Rose» [ Lisboa ]




«No Rose»
[ espectáculo ]
25 e 26 Maio
Museu da Marioneta, Lisboa

- - - - -


25 e 26 de Maio às 16h
NO ROSE
L’Ateuchus | França

Num santo Domingo, à hora do chá verde, Lady Rose limpa a sua casa rosa enquanto espera pelo seu seu convidado. Eis que ele entra brutalmente e diz com uma voz que parece vir das profundezas de um túmulo: “Chegou a hora, vem comigo”. Mas não há rosas sem espinhos... Espera-se uma longa batalha “espinhosa”!
E este combate é fantástico, grandioso e fascinante. Esta velha dama tem algo de muito britânico e que nos toca a todos... A companhia leva-nos numa viagem entre a tradição e a modernidade. A manipulação é absolutamente magnífica e o combate é vigoroso. Tudo para nosso grande prazer. Força, avó, ataca!
Um espectáculo entre a tradição da marioneta e os clássicos do cinema, Rose e “Noir”, plumas e almofadas, princípios e fins, L’Ateuchus apresenta a crise existencial de uma das personagens principais do repertório clássico do teatro de marionetas: a Morte. Imperdível!
Público: Maiores de 8 anos | Horários: Sábado e Domingo às 16h | Preço: 7,5€ (adultos), 5€ (crianças até aos 12 anos) | Marcações: 21 3942815 (os bilhetes têm de ser levantados até 48h depois da reserva efectuada)


fonte Museu da Marioneta

- - - - -

Museu da Marioneta
Convento das Bernardas, Rua da Esperança, 146, 1200-660 Lisboa
t. 21 394 28 10 / f. 21 394 28 19
38° 42' 28.59" N 9° 9' 20.85" W

imagem de abertura do sítio internet Free a quem agradecemos.
fotografia do Museu da Marioneta do sítio internet Portugal Blog - Portugal Visitor Guide a quem agradecemos.

Sem comentários: