Seja BEM-VINDO ao blogue da Espaço e Memória - Associação Cultural de Oeiras.
Aqui encontrará informação regular e atempada sobre as actividades e eventos, realizados e a realizar, da nossa/sua Associação, assim como outros eventos relacionados com Oeiras, a sua história, o seu património, a sua herança cultural, e a sua envolvente. Neste último sentido, referimos também eventos culturais realizados por outras entidades e instituições noutras localidades.
Contamos com a sua presença regular neste espaço. Contamos CONSIGO!
VOLTE SEMPRE!

sexta-feira, 5 de março de 2010

Direito à Memória


Direito à Memória

Histórias Óbvias da Ditadura

[ documentário e debate ]

Iva Delgado / António Cunha

08 Março 2010, 10h30

Auditório do C.A.S.O., Oeiras


Da Associação de Antigos Alunos e Amigos do Liceu Nacional de Oeiras/Escola Secundária Sebastião e Silva [ aqui ] recebemos:


clique para ampliar


Bom dia,


A Associação de Antigos Alunos e Amigos do LNO/ESSS, convida associados, amigos, professores e alunos, em particular, e comunidade, em geral, para participar no seguinte evento:


Direito à Memória

Histórias Óbvias da Ditadura


Humberto Delgado, figura incontornável na história portuguesa do século XX, é o tema para uma iniciativa da Associação de Antigos Alunos e Amigos do Liceu Nacional de Oeiras / Escola Secundária Sebastião e Silva, que vai ter lugar no próximo dia 8 de Março, às 10.30 h, no auditório do C.A.S.O., em Oeiras, numa sessão especialmente dirigida aos alunos do 12.º ano de escolaridade, mas aberta à comunidade em geral.

Nesta sessão será exibido um documentário, a que se seguirá um debate, e que contará com a participação de Iva Delgado como Presidente da Fundação Humberto Delgado e de António Cunha como Director da Videoteca da Câmara Municipal de Lisboa.

Este evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras, da Junta de Freguesia de Oeiras e S. Julião da Barra, da Fundação Humberto Delgado, da Escola Secundária Sebastião e Silva e do seu Centro de Recursos e do Centro de Apoio Social de Oeiras.


Agradecemos antecipadamente a V. presença e participação na divulgação do evento.


Melhores cumprimentos


Francisco Santana

Presidente da Direcção



C.A.S.O. - Centro de Apoio Social de Oeiras

Rua Infanta D. Isabel 2780-064 OEIRAS
t. 21 446 42 00

f. 21 446 43 69

casoeiras@iasfa.pt

http://www.iasfa.pt/oeiras.html



fotografia do C.A.S.O. do sítio internet Bing Maps [ aqui ] a quem agradecemos.


Sem comentários: