Seja BEM-VINDO ao blogue da Espaço e Memória - Associação Cultural de Oeiras.
Aqui encontrará informação regular e atempada sobre as actividades e eventos, realizados e a realizar, da nossa/sua Associação, assim como outros eventos relacionados com Oeiras, a sua história, o seu património, a sua herança cultural, e a sua envolvente. Neste último sentido, referimos também eventos culturais realizados por outras entidades e instituições noutras localidades.
Contamos com a sua presença regular neste espaço. Contamos CONSIGO!
VOLTE SEMPRE!

sexta-feira, 26 de março de 2010

Exposição de artes plásticas


Artistas amadores expõem em Carcavelos

[ exposição colectiva de artes plásticas ]

28 Março, 17h00 [ inauguração ] a 03 Abril 2010

Sociedade Recreativa e Musical de Carcavelos


De José d'Encarnação recebemos:


Mui prezada(o) Colega


Grato lhe ficarei se puder dar alguma atenção à iniciativa de que veiculo notícia em anexo.

Sim, é mais uma exposição de pintura, dirá; neste caso, porém, atendendo aos artistas expostos e ao que para eles significa dedicar boa parte do seu tempo às artes plásticas, tenho a certeza de que rapidamente compreenderá que... não é mais uma!

A presença de um representante do seu conceituado órgão de informação no dia da inauguração será, naturalmente, muito bem vinda!

Para informações complementares:

Carlos Peres Feio - peresfeio@hotmail.com

tlm 913 286 298;

tlf 21 457 30 47.


Mui cordiais saudações


J. d'E.


clique para ampliar


Em anexo recebemos:


ARTISTAS AMADORES EXPÕEM EM CARCAVELOS


Está a despertar o maior entusiasmo a preparação da exposição colectiva, que, de 28 de Março a 3 de Abril, se realizará na sede da Sociedade Recreativa e Musical de Carcavelos, conforme convite em anexo.

Aderiram à iniciativa cerca de 20 artistas, prevendo-se a apresentação de pintura em variadas técnicas e formatos e uma colecção de escultura em madeira (de Alberto Almeida).

E a razão do entusiasmo reside no facto de a quase totalidade dos expositores não serem profissionais e estarem ligados a entidades, como a UITI – Universidade Internacional da Terceira Idade, de Lisboa, e a AISI – Associação de Idosos de Santa Iria (Murches), e serem provenientes de várias localidades: Lisboa, Amadora, Oeiras, Carcavelos, Almada, Vila Franca de Xira e Coruche. Destaque-se, ainda, a participação da profissional Ana Cassiano.

A sessão de abertura está programada para as 17 h. de domingo, 28, prevendo-se para a ocasião algumas surpresas, nomeadamente de actuações musicais.






Sociedade Recreativa e Musical de Carcavelos

Rua Júlio Moreira, 5-1.º

2775-596 Carcavelos

t. 214 566 653

srmcarcavelos@iol.pt



fotografia da Banda do sítio internet Sete Mares [ aqui ] a quem agradecemos.


Sem comentários: