Seja BEM-VINDO ao blogue da Espaço e Memória - Associação Cultural de Oeiras.
Aqui encontrará informação regular e atempada sobre as actividades e eventos, realizados e a realizar, da nossa/sua Associação, assim como outros eventos relacionados com Oeiras, a sua história, o seu património, a sua herança cultural, e a sua envolvente. Neste último sentido, referimos também eventos culturais realizados por outras entidades e instituições noutras localidades.
Contamos com a sua presença regular neste espaço. Contamos CONSIGO!
VOLTE SEMPRE!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Igrejas Modernas de Lisboa


Igrejas Modernas de Lisboa

[ conferências / visitas guiadas ]

06 Fevereiro 2010, 10h00 às 17h30

Igreja do Sagrado Coração de Jesus [ início ], Igreja de Nossa Senhora de Fátima, Igreja de Santo António de Moscavide, Igreja do Convento de São Domingos, Lisboa


clique para ampliar


Itinerário Temático – 6 Fevereiro 2010


6 de Fevereiro de 2010

Igreja do Sagrado Coração de Jesus, Lisboa


Promovendo o vasto património histórico e artístico da Diocese de Lisboa, os Itinerários Temáticos em Igrejas de Lisboa pretendem transportar todos os participantes à fruição e observação de obras de arte consideradas exemplares. Com início na Igreja do Sagrado Coração de Jesus, o programa terá a duração de um dia e inclui, durante a manhã do dia 6 de Fevereiro, duas conferências, uma visita guiada e almoço e, durante a tarde, três itinerários a igrejas de Lisboa, representativas da temática proposta. Será conduzido pelos arquitectos José Manuel Fernandes e João Alves da Cunha.

Mais informações aqui


notícia encontrada no sítio internet Secretariado Nacional para os Bens Culturais da Igreja

- aqui - a quem agradecemos.


Sem comentários: