clique para ampliar
De Jorge Castro [ Sete Mares - aqui ] recebemos via email:
Amizades,
Cento e vinte e cinco horas em que nos encontrámos na fruição de um poema - nada mais a dizer para justificar uma sessão especial ou especialmente destacada.
Por razões, se quiserem, sentimentais, esta realizar-se-á no espaço Memória dos Exílios, no Estoril (antiga estação dos Correios, junto à estação de comboios), excepcionalmente. No próximo dia 18 de Fevereiro, pelas 21h30.
Nela podereis assistir:
1. Ao lançamento do primeiro livro de poemas de David José Silva, A Terra Fria (edição da Apenas Livros). A ponte que se estabelece com o futuro...
2. Ao som da gaita de foles de Miguel Galante;
3. À voz e música de Xenya e Frederik;
4. Pelo meio e à nossa volta, aos poemas e ao canto de Francisco José Lampreia, Estefânia Estevens, João Baptista Coelho, David José Silva, Mário Piçarra, Carlos Peres Feio, David Zink, Edite Gil e Francisco Félix Machado (os Jograis do Atlântico), eu próprio...
5. E a todos vós, todos quantos tornam possível e justificam o sonho e alicerçam a determinação, pelos quais e para os quais nos faz sentido perseverar.
Nem sei se preciso dizer que conto convosco... Os lugares já estão marcados com o vosso nome. Mas há sempre um lugar mais para um amigo, como para um poema.
Abraços de
Lídia Castro, Lourdes Calmeiro e Jorge Castro
Espaço Memória dos Exílios
Avenida Marginal, 7152, Estoril (Edifício dos CTT - 1.º piso)
2765-247 Estoril
21 481 59 30 / 21 481 59 09
sítio internet - aqui.
imagem do Espaço Memória dos Exílios do sítio internet CMC - Espaço Memória dos Exílios - aqui - a quem agradecemos.
Sem comentários:
Enviar um comentário