Seja BEM-VINDO ao blogue da Espaço e Memória - Associação Cultural de Oeiras.
Aqui encontrará informação regular e atempada sobre as actividades e eventos, realizados e a realizar, da nossa/sua Associação, assim como outros eventos relacionados com Oeiras, a sua história, o seu património, a sua herança cultural, e a sua envolvente. Neste último sentido, referimos também eventos culturais realizados por outras entidades e instituições noutras localidades.
Contamos com a sua presença regular neste espaço. Contamos CONSIGO!
VOLTE SEMPRE!

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Seis mil visitas

.



Eram 22h30 de ontem, 30 de Agosto, quando um visitante desconhecido, com o ponto de acesso na freguesia de Eixo em Aveiro, levou o nosso blogue Espaço e Memória a atingir as 6.000 visitas.


Ainda há pouco tempo, em 24 de Julho, aqui, tivemos o grato prazer de anunciar que tínhamos ultrapassado a meta dos 5.000 visitantes.


A todos os que amavelmente nos têm acompanhado nesta árdua mas prazenteira missão, com as visitas que efectuam ao blogue e, com isso, nos têm dado o necessário alento para continuarmos em frente, cada vez com mais vontade e o desejo de ir ao encontro dos anseios dos visitantes, o nosso agradecimento pelo seu interesse e apoio.


MUITO OBRIGADO!


desenho © josé antónio • comunicação visual

.

2 comentários:

Oeiras Urb disse...

Parabéns! Continuação do sucesso.

Abraço.

Unknown disse...

.

Caro Oeiras Urb,

Gratos pelos parabéns e votos.
Retribuímos os votos de sucesso para o vosso excelente espaço.

Cumprimentos
José António Baptista

.