Seja BEM-VINDO ao blogue da Espaço e Memória - Associação Cultural de Oeiras.
Aqui encontrará informação regular e atempada sobre as actividades e eventos, realizados e a realizar, da nossa/sua Associação, assim como outros eventos relacionados com Oeiras, a sua história, o seu património, a sua herança cultural, e a sua envolvente. Neste último sentido, referimos também eventos culturais realizados por outras entidades e instituições noutras localidades.
Contamos com a sua presença regular neste espaço. Contamos CONSIGO!
VOLTE SEMPRE!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

EMACO - Actividades Previstas


De Rui Lemos [ Espaço e Memória - aqui ] via email recebemos:


Caros Asssociados,


Em relação às actividades que vamos ter em breve são as seguintes:


No dia 17 de Março, às 21h, teremos um Concerto da Consagração da Capela da Nossa Senhora das Mercês – No Palácio do Marquês de Pombal, com entrada livre mas com lotação limitada (30 a 35 pessoas). Os Associados terão de se pré-inscrever para elaborarmos a lista de presenças. Será efectuado pela Orquestra de Câmara de Cascais e Oeiras, conduzida pelo Exmo. Maestro Nikolay Lalov.


Dias 10, 17 e 24 de Abril haverá um Curso sobre A Arte Indo Portuguesa que culminará com um Colóquio a 1 de Maio sobre o Estado português da Índia – Aspectos Artísticos, será coordenado pelo Prof. José Meco e pelo Dr. Joaquim Boiça, será aos sábados das 16h às 19h30, e os preços previstos são:







No âmbito do Curso A Identidade Islâmica em Portugal, irá realizar-se uma viagem ao Algarve Islâmico, de 12 de Março a 14 de Março, que percorrerá um roteiro arqueológico e museológico passando por: Tavira, Cacela a Velha, Faro, Loulé, Paderne e Silves.

Terão preferência os alunos do referido Curso, mas seguramente existirão vagas para os restantes associados, Preço previsto Sócios e estudantes 150 Não sócios 180. Mais informações brevemente.


Espero que para já tenham sido esclarecidas algumas datas entre os Associados, e qualquer dúvida adicional, não hesitem em nos contactar.

Sem mais de momento


Os melhores cumprimentos


Rui Lemos

Vice Presidente


rui.lemos@espacoememoria.org

Mobile: +351 91 875 34 72


ESPAÇO e MEMÓRIA

Associação Cultural de Oeiras

Rua Professor Mota Pinto, Loja N.º 10,

Bairro do Pombal,

2780-275 OEIRAS


Apartado 184

2781-851 Oeiras


Tel: +351 21 441 99 51

www.espacoememoria.org


Sem comentários: