Seja BEM-VINDO ao blogue da Espaço e Memória - Associação Cultural de Oeiras.
Aqui encontrará informação regular e atempada sobre as actividades e eventos, realizados e a realizar, da nossa/sua Associação, assim como outros eventos relacionados com Oeiras, a sua história, o seu património, a sua herança cultural, e a sua envolvente. Neste último sentido, referimos também eventos culturais realizados por outras entidades e instituições noutras localidades.
Contamos com a sua presença regular neste espaço. Contamos CONSIGO!
VOLTE SEMPRE!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Frédéric Chopin Memorial


Do nosso associado José d' Encarnação recebemos via email:


Mui prezado confrade


Dou-lhe conhecimento desta iniciativa (em anexo), que porventura poderá interessar a algum dos nossos associados.

Contactos: cdestoril@gmail.com e 21 468 2882; madeiracalado@gmail.com e 964015078.


Cordialmente


J. d'E.


- - - - -


No dia 27, no Teatro Mirita Casimiro (Monte Estoril)

Um espectáculo de dança, com intérpretes de nível internacional


O Clube Desportivo da Costa do Estoril vai realizar nos próximos dias 26 e 27, na sua sede (Rua António da Costa Carvalho, 77 – Alapraia), uma sessão para profissionais da dança, do teatro e da música, de vários escalões etários, designada Master Class Dança “Isadora Duncan”, em que intervirão Vera Belozorovitich, com o Isadora Duncan Dance Group London – Paris (Barbara Kane e Françoise Rageau).

O programa completa-se, no dia, 27, a partir das 16,30 horas, no Teatro Mirita Casimiro (Monte Estoril), com o concerto “Frédéric Chopin Memorial”, de música e dança (Isadora Duncan). Trata-se da 1ª. vez que, em Portugal, se juntam no mesmo espectáculo as Escolas Isadora Duncan francesa, anglo-saxónica e russa.


fotografia de Chopin da internet


Sem comentários: