Seja BEM-VINDO ao blogue da Espaço e Memória - Associação Cultural de Oeiras.
Aqui encontrará informação regular e atempada sobre as actividades e eventos, realizados e a realizar, da nossa/sua Associação, assim como outros eventos relacionados com Oeiras, a sua história, o seu património, a sua herança cultural, e a sua envolvente. Neste último sentido, referimos também eventos culturais realizados por outras entidades e instituições noutras localidades.
Contamos com a sua presença regular neste espaço. Contamos CONSIGO!
VOLTE SEMPRE!

sábado, 17 de maio de 2014

Concerto «Lodo» e fundo musical «Dj GroundZero» [ Torres Novas ]



«Lodo»
[ concerto ]
17 Maio 2014, 23h00
Café Concerto do Teatro Virgínia, Torres Novas

«Dj GroundZero»
[ fundo musical ]
17 Maio 2014 [ após a banda Lodo ]
Café Concerto do Teatro Virgínia, Torres Novas

- - - - -

LODO E DJ GROUNDZERO NO CAFÉ CONCERTO


17 MAIO . TORRES NOVAS

No dia 17 de maio, sábado, o Café Concerto do Teatro Virgínia, em Torres Novas, recebe LODO a partir das 23h00. Após a atuação da banda, fique ao som do dj GroundZero.

LODO é uma ideia de João Rufino, posta em prática pelo mesmo, por Cotovio, Bernardo Ferreira e Carlos Silva. Este novo desafio teve início em março de 2013, tendo por base influências como Linda Martini, Caspian, Mogwai, If the trees could talk, Russian Circles, Riding Panico, Tool, ou seja um rock progressivo sujo, como o próprio nome da banda indica. Para além destas, e já mais fora da onda, existem outras como Iron Maiden, Machine Head, Metallica (num tom mais metal), BB King, Clapton, Hendrix (blues), Pink Floyd,Radiohead, entre muitas outras. A banda conta com 8 temas, entre eles um cover e uma versão de projetos portugueses, tendo a primeira aparição ocorrido no dia 21 de dezembro de 2013, em Cem Soldos, Tomar, localidade berço deste projeto.

Relembramos que este sábado, dia 10 de maio, há noite tripla no Café Concerto com a atuação de Waste Disposal Machine que trazem para o lançamento do seu novo álbum “Debris” convidados como PMDS – trio lisboeta – e o dj Kinetic. 

Agradecíamos desde já a vossa colaboração na divulgação destes espetáculos e, se necessitarem de alguma informação adicional ou esclarecimento, estou ao dispor. Grata pela atenção.

Cumprimentos
Susana Ferreira
Marketing, Comunicação e Imprensa
Estagiária

tlf. 249 839 300





- - - - -

Teatro Virgínia
Largo José Lopes dos Santos, 2350-686 Torres Novas
t. 249 839 300 / f. 249 839 304
39° 28' 47.49" N 8° 32' 11.01" W

fotografia de abertura - a banda LODO em concerto no Festival POR ESTAS BANDAS'14 , Cem Soldos, Tomar [ fotografia de Rui Ferreira ] do sítio internet LODO [ facebook ] a quem agradecemos.
fotografia do Teatro Virgínia do sítio internet Tinta Fresca a quem agradecemos.

Sem comentários: