Seja BEM-VINDO ao blogue da Espaço e Memória - Associação Cultural de Oeiras.
Aqui encontrará informação regular e atempada sobre as actividades e eventos, realizados e a realizar, da nossa/sua Associação, assim como outros eventos relacionados com Oeiras, a sua história, o seu património, a sua herança cultural, e a sua envolvente. Neste último sentido, referimos também eventos culturais realizados por outras entidades e instituições noutras localidades.
Contamos com a sua presença regular neste espaço. Contamos CONSIGO!
VOLTE SEMPRE!

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Graciosa, refúgio paradisíaco

Graciosa, refúgio paradisíaco

2 Outubro 2009, 21h30

Quinta do Filinto, Tercena




C O N V I T E


O Jornal “A Voz de Torcena” de parceria com o Museu Etnográfico de Tercena vem muito respeitosamente convidar V. Exa. e a sua excelentíssima família a assistir à inauguração e participar no debate sobre “Graciosa, refúgio paradisíaco” apresentada por Fernando Silva, sexta-feira dia 2 de Outubro às 21,30 hor. na sala multiusos da Quinta do Filinto em Tercena, continuando assim o ciclo de exposições, debates e palestras da temporada 2009/10.

Por se tratar de um assunto interessante e pedagógico, que servirá de meditação sobre a visita efectuada em Agosto passado àquela ilha, as pessoas que fizeram parte do grupo que ali se deslocou, deverão ter alguma curiosidade em escutar e recordar o que de tão maravilhoso viram, já que os que não tiveram essa felicidade, poderão virtualmente conhecer algumas das suas potencialidades e razões dessa quietude Insular.

A exposição estará patente ao público todos os dias, das 10 às 22 horas até ao dia 25 de Outubro.


Para qualquer outra informação contactar 214 390 665 ou 919 231 699 Fax 214 377 527

E:Mail: voztor@netcabo.pt


Convite recebido via email.


Aceda ao portal A Voz de "Torcena" aqui.


Sem comentários: