Seja BEM-VINDO ao blogue da Espaço e Memória - Associação Cultural de Oeiras.
Aqui encontrará informação regular e atempada sobre as actividades e eventos, realizados e a realizar, da nossa/sua Associação, assim como outros eventos relacionados com Oeiras, a sua história, o seu património, a sua herança cultural, e a sua envolvente. Neste último sentido, referimos também eventos culturais realizados por outras entidades e instituições noutras localidades.
Contamos com a sua presença regular neste espaço. Contamos CONSIGO!
VOLTE SEMPRE!

sábado, 18 de abril de 2009

Mudança Global e Sustentabilidade

. A Universidade Atlântica vai realizar um Ciclo de Conferências organizado em torno de duas áreas cruciais para assegurar a transição para uma Sociedade Sustentável: a Gestão do Ambiente e do Território e as Tecnologias da Informação e Comunicação.

Este ciclo de conferências é composto por cinco sessões temáticas dedicadas a apresentar e debater algumas questões associadas à insustentabilidade dos actuais modelos de desenvolvimento:

• Cidades Sustentáveis (6 de Maio de 2009);

• Alterações Climáticas e Sociedade (21 de Maio de 2009);

• Sociedade do Conhecimento (14 de Maio de 2009);

• Futuro das Tecnologias de Informação e Comunicação (4 de Junho de 2009);

• Ambiente, Cidadania e Novas Tecnologias (24 de Setembro de 2009).

O evento terá lugar no Auditório 1 da Universidade Atlântica, junto à biblioteca. Consulte aqui o programa. Inscreva-se para participar no Ciclo de Conferências através do e-mail patriciam@uatla.pt ou do telefone 21 439 82 26. As inscrições são gratuitas.


Esta notícia foi-nos disponibilizada por Vale da Terrugem e Alto do Lagoal, a quem agradecemos.
.

Sem comentários: