Seja BEM-VINDO ao blogue da Espaço e Memória - Associação Cultural de Oeiras.
Aqui encontrará informação regular e atempada sobre as actividades e eventos, realizados e a realizar, da nossa/sua Associação, assim como outros eventos relacionados com Oeiras, a sua história, o seu património, a sua herança cultural, e a sua envolvente. Neste último sentido, referimos também eventos culturais realizados por outras entidades e instituições noutras localidades.
Contamos com a sua presença regular neste espaço. Contamos CONSIGO!
VOLTE SEMPRE!

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Língua e Cultura Árabes

.
Caros Leitores,

Estão abertas inscrições para o Curso em epígrafe. Estas podem ser efectuadas por email ou na Junta de Freguesia de Oeiras e São Julião da Barra - veja contactos nas imagens abaixo.

Durante o Curso teremos uma visita à Sociedade de Geografia de Lisboa, e um passeio relacionado com a matéria, em concreto uma viagem a Sevilha e a Córdova, esta ainda sujeita a confirmação de data e preço. Pensamos que durante a próxima semana já teremos esta informação disponível.

Quem se inscrever nos 2 módulos e os pagar duma só vez, beneficia de um desconto. Para sócios e estudantes o desconto será de 20€ e para os não sócios será de 25€. Para os ex-alunos do Liceu de Oeiras, o Auditório Padre Andrade é a antiga sala de educação musical.

Aguardamos por Si !

clique nas imagens para ampliar
.

Sem comentários: