Seja BEM-VINDO ao blogue da Espaço e Memória - Associação Cultural de Oeiras.
Aqui encontrará informação regular e atempada sobre as actividades e eventos, realizados e a realizar, da nossa/sua Associação, assim como outros eventos relacionados com Oeiras, a sua história, o seu património, a sua herança cultural, e a sua envolvente. Neste último sentido, referimos também eventos culturais realizados por outras entidades e instituições noutras localidades.
Contamos com a sua presença regular neste espaço. Contamos CONSIGO!
VOLTE SEMPRE!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

«Outro Fado» com Jorge Nunes [ Lisboa ]



Outro Fado
[ apresentação / concerto ]
Jorge Nunes [ fadista ]
21 Dezembro 2014, 21h30
Cinema São Jorge, Lisboa

- - - - -

JORGE NUNES AO VIVO


CINEMA SÃO JORGE
21 DE DEZEMBRO - 21:30H

O povo afirma que para se ser Fadista, não basta saber cantar, colocar a voz ou afinar as notas da melodia; é importante passar ao público a mensagem da poesia e sintonizá-la com a música que também é sugerida e o Jorge Nunes tem o dom de ser fadista. É o que diz o público que o tem ouvido pelos palcos nacionais e internacionais, onde com passos pequenos mas seguros dá a conhecer o seu primeiro trabalho discográfico, OUTRO FADO.
Recém chegado de Toronto, Jorge Nunes prepara-se para no dia 21 de Dezembro, no Palco do Cinema São Jorge em Lisboa, pelas 21h30, conduzir-nos pelos temas do seu OUTRO FADO e, onde partilhará palco com aqueles que foram importante ao longo da sua vida e desta sua nova aventura.
Para este espectáculo, Jorge Nunes convida a pessoa que o impulsiona a gravar, enaltecendo-lhe a profundidade tímbrica e a verdade da alma com que canta, a Dª Celeste Rodrigues. Inevitavelmente, partilhará palco também com o seu pai , Jorge Fernando, o produtor do seu trabalho e também com a sua irmã Ana Lúcia que assina algumas letras do OUTRO FADO. 

A acompanhá-los, estarão os músicos –  Henrique Leitão, na guitarra portuguesa, Gustavo Roriz, no baixo, e Bernardo Viana, na viola de fado.

Os bilhetes para o espectáculo de Jorge Nunes, no dia 21 de Dezembro, no Cinema São Jorge, estão à venda nos locais habituais.
Preço dos bilhetes: 12,50€
(no dia do concerto existe a possibilidade de adquirir o CD OUTRO FADO por 7,5€ mediante a apresentação do bilhete)

Sónia Bastos
Management & Booking











Tlm: + 351 91 5097340
E-mail: soniambastos@gmail.com

fonte 
Sónia Bastos

- - - - -

Cinema São Jorge
Avenida da Liberdade, 175, 1250-141 Lisboa
t. 21 310 34 00 / 21 310 34 10
38° 43' 13.02"N 9° 8' 47.60" W

fotografa do Cinema São Jorge do sítio internet Cinema aos Copos a quem agradecemos.

Sem comentários: