Seja BEM-VINDO ao blogue da Espaço e Memória - Associação Cultural de Oeiras.
Aqui encontrará informação regular e atempada sobre as actividades e eventos, realizados e a realizar, da nossa/sua Associação, assim como outros eventos relacionados com Oeiras, a sua história, o seu património, a sua herança cultural, e a sua envolvente. Neste último sentido, referimos também eventos culturais realizados por outras entidades e instituições noutras localidades.
Contamos com a sua presença regular neste espaço. Contamos CONSIGO!
VOLTE SEMPRE!

sábado, 14 de setembro de 2013

Jornadas Europeias do Património 2013 – Património/LUGARES




Jornadas Europeias do Património 2013
Património / Lugares
[ jornadas ]
20 a 22 Setembro 2013
vários locais, Portugal

- - - - -

Jornadas Europeias do Património 2013 – Património/LUGARES


Sob o tema Património / LUGARES realizam-se este ano em Portugal, a 20, 21 e 22 de setembro, as Jornadas Europeias do Património.
A DGPC, coordenadora nacional do evento, convida as entidades públicas e privadas a associarem-se a estas Jornadas, através da organização de actividades dirigidas ao público.
A comunicação de actividades para integrarem a programação geral deverá ser efectuada on-line, devendo as entidades interessadas contactar com a DGPC através dos telefones: 213 614 328 / 29 / 88 ou do endereço email
jep2013@dgpc.pt, para obtenção dos dados necessários de acesso.


fonte Pportodosmuseus

- - - - -

fotografia de abertura - um pormenor do sítio arqueológico romano e islâmico do Alto da Vigia contíguo à Praia das Maçãs - Colares [ fotografia datada 13-07-2013 ] © josé antónio • comunicação visual reprodução proibida.

Sem comentários: