Seja BEM-VINDO ao blogue da Espaço e Memória - Associação Cultural de Oeiras.
Aqui encontrará informação regular e atempada sobre as actividades e eventos, realizados e a realizar, da nossa/sua Associação, assim como outros eventos relacionados com Oeiras, a sua história, o seu património, a sua herança cultural, e a sua envolvente. Neste último sentido, referimos também eventos culturais realizados por outras entidades e instituições noutras localidades.
Contamos com a sua presença regular neste espaço. Contamos CONSIGO!
VOLTE SEMPRE!

sábado, 27 de dezembro de 2008

Esclarecimento

.
Caros visitantes, os posts abaixo, anteriores a este, tiveram como único objectivo a realização de testes durante a fase de criação deste blog para aferir do bom (ou mau...) funcionamento do blog.
Pontualmente poderão verificar-se outras situações do mesmo género, clara e objectivamente identificadas com a palavra TESTE.
Se quiserem deixar comentários em tais posts, façam-no à vontade.
Nomeadamente se detectarem nos referidos testes algum problema, referindo as vossas dificuldades - pode acontecer p.ex. não conseguirem abrir um link, aceder a uma página referenciada no teste, como uma página com fotografias ou filmes, dificuldades de navegação, etc.

O convite para comentarem, deixando as vossas questões, dúvidas, interrogações, dificuldades, opiniões, ideias, etc., é extensível, claro, a qualquer post deixado neste blog.

.

4 comentários:

Unknown disse...

.

este comentário é um teste :)

.

Unknown disse...

.

mais um teste para ver se vem por mail...

.

Unknown disse...

Caro amigo,
Boa tarde!

Suas fotos são lindas! Obrigada por disponibilizá-las aqui!

Abraços de sua amiga brasiliense,

Idálya

Unknown disse...

.

Olá Idálya,

Seja bem-vinda a este cantinho da Espaço e Memória.
Fico feliz por ter gostado das fotos.

Espero que tudo esteja melhorando aí, em terras de Vera Cruz. Pelo menos na sua linda Brasília, deve estar com um tempinho melhor. Aqui em Oeiras faz frio e está chovendo.

Desejo que tudo esteja bem consigo e sua família.
Votos de sucesso nas suas Pós-graduações.

Volte sempre!

.