Piódão, Serra do Açor
Repensar o Património Cultural, Reconstruir Portugal
uma visão e estratégias para o século XXI
[ cimeira ]
27 Julho 2011, 09h30 às 18h00
Universidade Lusófona, Lisboa
- - - - -
Ex.mo Senhor,
No seguimento dos contactos já estabelecidos, tenho o prazer de enviar o convite e a informação sobre a Cimeira do Património “Repensar o Património Cultural, Reconstruir Portugal - uma visão e estratégias para o século XXI", que se realiza no dia 27 deste mês na Universidade Lusófona, organizada pela AHP- Aldeias Históricas de Portugal ( SITE - http://www.ahp-aldeiashistoricasdeportugal.com/).
Os objectivos da Cimeira constam dos documentos anexos. Do Programa do Governo a informação referente à Cultura encontra-se da página 120 à 129.
A AHP, Aldeias Históricas de Portugal , é uma ONG constituída no dia 8 de Novembro de 2010, para a salvaguarda do Património cultural (vide Estatutos no site http://www.ahp-aldeiashistoricasdeportugal.com) por personalidades públicas e especialistas ( S.A.R Dom Duarte de Bragança, Dr.ª Isabel Meirelles, Professor Doutor Augusto Pereira Brandão (Vice- Reitor da Universidade Lusófona), Professor Doutor Eduardo Vera Cruz Pinto (Director da Faculdade de Direito de Lisboa) entre outros, e que hoje conta, de entre os seus associados a Universidade Nova de Lisboa, a Faculdade de Arquitectura de Lisboa, a Universidade Lusófona, o IST- Instituto Superior Técnico; fundações (Fundação Fronteira e Alorna) e associações, representando mais de 2000 associados.
Com os meus melhores cumprimentos,
Maria Isabel da Veiga Cabral
A Presidente do Conselho Directivo do Património
AHP- Aldeias Históricas de Portugal
P.S. A organização agradece que confirme a sua presença.
Solicita-se divulgação.
- - - - -
Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias
Campo Grande, 376
1749 - 024 Lisboa
t. 21 751 55 00
f. 21 757 70 06
fotografia de abertura do sítio internet Viajando… e vendo! a quem agradecemos.
fotografia da Universidade do sítio internet Marcas das Ciências e das Técnicas pelas ruas de Lisboa a quem agradecemos.
Sem comentários:
Enviar um comentário